sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Radar Excêntrico






LIQUIDA JOGÊ



Para quem economizou o 13º nas aquisições de fim de ano e para aqueles que gastaram muito, uma boa oportunidade para cair na tentação das compras. A Jogê Lingerie entra em liquidação nesta quinta-feira (14). Calcinhas, sutiãs, pijamas... quase toda a loja entra na promoção. Os descontos nas peças, que privilegiam o conforto, a delicadeza e o frescor, podem chegar até 50%, em todas as formas de pagamento.www.joge.com.br






Distribuidora Zahil marca presença na Top 100 da revista Prazeres da Mesa



A distribuidora Zahil teve doze rótulos listados no ranking dos 100 melhores vinhos, da revista Prazeres da Mesa - publicação anual líder do mercado editorial de eno-gastronomia. Entre os destaques, o francês Côte Rôtie Les Grandes Places 2005, terceiro lugar na lista. Rico, frutado e instigante, essa é uma das bebidas mais elegantes do mercado - o que comprova o rigor que a Zahil tem na escolha de sua carta de vinhos. Os produtos da Zahil podem ser encontrados nas duas lojas da distribuidora em Pernambuco: na Avenida Conselheiro Aguiar (antigo Fellini) e na Praça de Casa Forte, no 1° andar do restaurante Nez. Informações: 3325.3951 / 3441.7873.











AVESSO INICIA PROMOÇÃO





Para quem gosta de aproveitar o período de promoções para dar uma repaginada no guarda-roupa, aí vai uma oportunidade de adquirir roupas e acessórios de grifes nacionais e locais com um preço mais baixo. A multimarcas Avesso iniciou uma super promoção em quase todas as peças da loja. Há produtos de marcas femininas como Animale, Forum, Cavalera, Carmim, Melissa, Fabulous e outras. Já para o público masculino, destaque para as peças da Redley, Carmim, Forum, Reserva e All Star Converse. Avesso: Av. Rui Barbosa, 806 – Graças. Informações: 3301-7692.






Novo layout dos doces em massa da Tambaú Alimentos







As embalagens Poly dos deliciosos doces em massa da Tambaú Alimentos estão com novo layout criado pela agência de design Packing. As mudanças foram feitas nos doces de Goiabada 600g e 300g, Goiabada com Coco 600g, Goiabada Cascão 600g, Goiabada com Castanha 600g, Bananada 600g e 300g, Banaiaba 600g e Cajuada 600g.Os doces em massa da Tambaú são produtos naturais processados diretamente da fruta, conservando suas características e vitaminas. Esta sobremesa é rica em fibras e não contém colesterol nem gordura Trans. www.tambau.com








Araras cariocas


A Moda Internacional passa a oferecer com exclusividade na cidade artigos do conceituado estilista carioca Carlos Tufvesson. Referência quando o assunto é design couture, Carlos é bastante procurado por seus modelos tomara-que-caia e por sua técnica intensamente artesanal, o patchwork de tecidos, que aparecem em diferentes formas e texturas. Responsável pelas coleções mais badaladas do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week (SPFW), além das produções mais glamurosas das novelas globais, ele estreia nas araras da loja com preview exclusivo da coleção outono/inverno 2010. A Moda Internacional fica na Praça Professor Flemming, 30, Jaqueira, Recife/PE. Mais informações: (81) 3268.1203.




Beleza



A empresa pernambucana Rishon Cosméticos comemora o seu balanço de 2009 com um crescimento de 36%. No total, 26 produtos foram lançados durante o ano, incrementando a sua participação no mercado da beleza. Para 2010 a meta é otimista, prevendo o lançamento de mais 25 itens e a instalação de um novo parque industrial, hoje localizado no bairro de Afogados.







Nenhum comentário: