terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Lingerie virou acessório de Moda

O final de ano bate a porta e o espírito de compras se aflora. Hora de renovar o guarda roupas e na lista de compras, ou melhor, da lista de desejos da mulher não pode ficar de fora as lingeries, que acompanhando a evolução da moda virou um acessório indispensável na hora de compor o look. Seja ousada, clássica, sensual, romântica ou casual a peça antes de tudo precisa ser confortável, bonita e sofisticada, acompanhando é claro o dia-a-dia da mulher moderna que não abre mão de sentir-se bem em todos os momentos. Mais uma vez o que impera na mulherada é a busca por peças que vão compor o visual deste restinho de ano e começo de 2010. Tudo isso para ficar super em dia quanto o assunto é moda íntima.














Por representar bem o espírito natalino, a lingerie vermelha é sem dúvida, uma das mais procuradas no período. Então, se a intenção é chamar atenção e arrasar, nada melhor do que escolher as peças em vermelho, que em transparência ou combinada a um look bem feminino, é uma excelente opção para comemorar o natal com chave-de-ouro. “Por ser uma cor associada à paixão, fogo e calor, a lingerie vermelha acaba sendo sempre uma das mais desejadas pelas mulheres”, detalha a empresária Mônica Pontes. As peças em vermelho que se destacam na boutique, é o Soutien da Darling com bojo listrado, o String fio com estampa de mini-flores, e a camisola da Darling de alcinha em composê de estampas.








Quem também encanta as mulheres no período, são as lingeries pretas. A empresária Mônica Pontes, explica que a atração pelo preto deve-se a associação da cor ao mistério, a fantasia, a sofisticação, o luxo e a prazer. “Este misticismo em torno da cor fazem com que preto se torne uma das cores cada vez mais procuradas pelas mulheres na hora de compor o jogo de sedução”, afirma. Os destaques da AlemdaLingerie em Preto, é o Soutien Push Up da Darling com estampa de mini-flores e calcinha de biquíni reto listrado, e a coleção da Uni Lingerie da linha basic power.“É uma linha desenvolvida com microfibra, tecido opaco com maior percentual de elastano e mais força, que modela o corpo sem comprimir”, esclarece Monica Pontes.










A cor do céu, do espírito e pensamento, o azul é também destaque na boutique. Uma das peças em grande evidência na AlemdaLingerie, é a coleção navy, estrelada pela atriz Alinne Moraes, inspirada em mulheres jovens e modernas. São lingeries com conceito diferenciado e estampas descontraídas e divertidas. “São peças em algodão orgânico, com detalhes de microfibra e combinações inovadoras que permitem a transpiração natural da pele”, detalha a empresária.




A cor que simboliza a paz, calma e pureza neste final de ano, o branco também se faz presente no variado estoque de peças da Além da Lingerie. São modelos que atendem todos os gostos, a exemplo do delicado Shortinho de Mini Flores da Darling com laço listrado e o Soutien com bojo com estampas e calcinha St Tropez em estampas. Já para as mulheres que preferem peças mais compostas, a sugestão da AlemdaLingerie é a camisola em pescador da Darling em compôse de estampas.




AlemdaLingerie - Criada há 01 ano e 6 meses pelos empresários Mônica Pontes e Luiz Costa, a boutique AlemdaLingerie, localizada nos Aflitos, trabalha com peças de moda íntima que reúnem beleza, conforto e qualidade. Um dos fortes da boutique é trazer ao Recife as mais conceituadas marcas de lingeries nacionais, a exemplo da Darling, Universo Íntimo, De Chelles, Ellegance e Nu. Luxe.



As cores e seus significados






Branco: associa-se à ideia de paz, de calma, de pureza. Também está associado ao frio e à limpeza. Significa inocência e pureza.


Preto: está associado ao mistério e à fantasia, sofisticação e luxo.


Bege: é uma cor que transmite calma e passividade.


Vermelho: é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor, elegância e requinte.


Verde: significa vigor, juventude, frescor, esperança e calma.


Amarelo: transmite calor, luz e descontração. Simbolicamente está associado à prosperidade.


Laranja: é uma cor quente, significa movimento e espontaneidade.


Azul: é a cor do céu, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade e subtileza.


Castanho: significa maturidade, consciência e responsabilidade, resistência e simplicidade.


Roxo: transmite a sensação de tristeza. Significa prosperidade, nobreza e respeito.


Lilás: significa espiritualidade e intuição.


Rosa: está ligada à beleza, saúde, sensualidade e também romantismo.


Salmão: está associado à felicidade e plena harmonia.


Prata: é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, novidades, inovações.


Dourado ou cor ouro: está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso.







Serviço



AlemdaLingerie.


Galeria Jaqueira Park Center.



Rua do Futuro, nº 913


Aflitos


Recife - PE


Fone: (081) 3304.4065



www.alemdalingerie.com.br.



Forma de Pagamento: Visa, Hiper Card, Master Card e Dinner´s.







2 comentários:

Usuale disse...

Oi! Tem um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site também que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

Madame Excêntrica disse...

Olá,,

Obrigada pela dica.vou olhar sim!!
E continue acessando o Madame Excêntrica e ficando por dentro das novidades

beijoss

KATIANA MIRLLA