quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Toque Goumert na Ceia de Fim de Ano


MOLHOS -Boa Dica para acompanhar pratos da ceia




Impossível não pensar nos pratos que serão servidos durante a ceia de fim de ano.Cada detalhe ganha atenção redobrada para que tudo saia de acordo com o que planejado. E que a família e os amigos possam se deliciar com cada preparação.Quem chega para dá mais sofisticação aos pratos são os molhos da linha Celebrare Perdigão,que a cada ano oferece variada opções de produtos gourmets para atender os paladares mais exigentes.





São três sabores à base de frutas tipicamente usadas no preparo de pratos da época. Os molhos, elaborados com ingredientes naturais, trazem pedacinhos das frutas que harmonizam perfeitamente com as tradicionais carnes natalinas: Mostarda, Mel e Damasco; Agridoce com Cereja, com toques de laranja e abacaxi; e Chutney de manga, um tipo de molho característico da culinária indiana.



Inéditos no mercado, os lançamentos ressaltam o sabor dos assados, principalmente, pela combinação das especiarias somada à leveza das frutas. Após o preparo das aves ou carnes suínas, mesmo que temperadas, basta cobrí-las com o molho de sua preferência, que pode ser servido quente ou frio. Como sugestão, também é possível servi-los em saladas de variadas folhas.


Apresentados em sachês de 300 gramas, os molhos garantem versatilidade na hora de preparar os pratos. Basta despejá-los em um recipiente adequado para forno micro-ondas, aquecê-los por 30 segundos e dar um toque especial ao menu. Se a preferência for servi-los em temperatura ambiente, é só abrir a embalagem e “voilá”.De acordo com informações da Perdigão o produto já esta disponível em todos os supermercados e lojas de convência.


A Perdigão oferece ainda diversas opções para a ceia da família brasileira. Neste ano, a marca apresenta novidades ao consumidor como a edição especial da ave Chester® Azeite e Ervas e o Peito Chester® Desossado. Os produtos complementam a extensa linha composta pela ave tradicional Chester®, Chester® ao Vinho, Chester® desossado, Peito Chester® com osso, Tender Chester®. A marca conta ainda com uma linha completa de produtos natalinos composta por Tender, Pernil, Peru, Lombo, Picanha Suína e Paleta Defumada.

Nenhum comentário: