terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tem novidades no PapaCapim

Sair para ir a um bom restaurante é sempre um programa maravilhoso. E sabemos que o cardápio tem novidades fica irresistível deixar de experimentar. Dezembro é mês em que a palavra novidade soa bem em várias situações. E apostando nessa premicia que o PapaCapim renova o cardápio investindo na diversificação e cria 30 novos pratos, entre saladas, crepes, sobremesas, pizzas, além de petiscos e massas. Na Cafeteria, a novidade são as novas receitas de cafés gelados, ótima pedida o verão. De acordo com o sócio e chef da casa o novo cardápio estará disponível a partir do dia 10 de dezembro nas duas unidades do Restaurante PapaCapim







Cinco tipos de entradas recheiam o cardápio, entre elas a Cesta Caprese (FOTO)que é uma das apostas da casa. A entrada é composta de mussarela de búfala, tomate cereja, majericão, azeitonas pretas e verdes, berinjela, abobrinha e balsâmico. Tudo dentro de uma crocante cestinha de queijo parmesão e acompanhado de torradas.

Atendendo a pedidos dos clientes que adoram um pesticos para acompanhar aquela cerveja gelada o cardápio ganhou a Lingüiça Guanabara, assada e acompanhada de farofa, molho vinagrete e cebola e os Mini Pastéis, com recheio individual acompanhado de geléia de pimenta.





As massas ganharam mais quatro opções. Destaque para o Linguine ao Mar, linguine negro com camarão, polvo, mexilhão e lula ao molho pomodoro (FOTO). Para quem gosta de crepes, são seis novas opções. Uma das criações promete fazer tanto sucesso entre os clientes quanto o filme fez no cinema. Trata-se do crepe O Poderoso Chefão. Recheio de massa de búfala, tomate cereja, manjericão, azeitonas pretas e verdes, berinjela, abobrinha, tudo puxado no azeite balsâmico, coberto com parmesão crocante






As pizza também estão destaque no PapaCapim.Com massas finas e super finas, com dois tamanhos diferentes, estão as pizzas Mão na massa, Caipira, Original do Papa e Paulista. “A pizza Original do Papa recebe ingredientes provenientes da itália no recheio, como os queijos mussarela e gorgonzola”, explica Bruno Catão. Outro destaque está na receita apresentada no Festival Gastronômico de Pernambuco, em outubro, elaborada pelo Chef alemão Heiko Grambolle, a entrada Pizza Francesa, brotinho de pizza crocante em molho de queijo e pedacinhos de bacon e cebola.




No quesito saladas, a novidade é a Frutos do Mar, que leva mexilhão, polvo, lula, camarões, acelga e rúcula em molho de mostarda. Ingredientes inéditos estão sendo utilizados nas novas receitas da casa como a escarola e as geléias de pitanga e tomate. Entre os sanduíches, três novidades com destaque para o Copacabana, pão integral, peito de frango desfiado, pasta de ricota, folhas de manjericão, cenoura, tomates frescos e salada a parte.




E cardápio nenhum está completo sem as deliciosas sobremesas.No PapaCapim são mais três opções irresistíveis. Entre elas a receita criada por Heiko Grambolle chamada de Folhado Grambolle uma deliciosa torta de maçã e manga com sorvete de baunilha e melado(FOTO). Entre as três novas opções da cafeteria a aposta está nos cafés gelados. Uma das delícias é o Frapê de Canela mistura sorvete de canela, café e chantilly.




Pizzaria e Tapiocaria PapaCapim







Em Boa Viagem:


Rua Jack Ayres, 288.


Fone: (81) 3326.6150






Nas Graças:


Avenida Rui Barbosa, 1397.


Fone: (81) 3427.0010

Nenhum comentário: