quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Verão 2010: A Estação dos Vestidos







Vestido é sempre uma peça coringa no guarda-roupa de toda mulher. E neste verão 2010 é aposta certa para as mulheres que desejam andar em dia com a moda. Podem ser de qualquer forma, curto, longo, na altura do joelho, estampado, liso, balonê. O vestido pode e deve ser usado em todas as ocasiões.



A Donna Floh, marca de moda feminina, aposta nos vestidos como carro chefe da nova coleção. Entre os modelos que estão em alta estão o longo, o balonê, o tomara que caia e os vestidos com detalhes com babados. Para deixar o look ainda mais caprichado a dica de Szyanne Teobaldo,sócia da Donna Flor,é optar pelos cintos e faixas que podem ser usados sobre os vestidos para marcar a silhueta ou dá mais beleza a peça.





Mas, é bom ficar atenta na hora de optar pelos cintos ou faixas para não comprometer o look.Para as mulheres altas, a faixa deve ser usada próxima à cintura. Para as mulheres mais baixinhas, pode ser usada abaixo dos seios, o dá a impressão que a silhueta foi alongada. Já as mulheres mais cheinhas devem investir em modelos mais soltos ao corpo.



CORES - Vermelho, azul royal e os tons cítricos ganharam lugar de destaque na cartela de cores do verão, que também abriu espaço para os tons néons como verde limão,o laranja,amarelo e o rosa pink.Para as mulheres que gostam de estampas a Donna Flor investiu nos desenhos florais e geométrico.


Serviço:


Donna Floh


Av. Getúlio Vargas, 714,


Galeria Alameda do Sol,


1o andar,


Sala 102,


Bairro Novo


Olinda –PE


Fone: (81)3429-4906

Nenhum comentário: