terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Batavo lança Peru com Manteiga e Ervas Finas




Novidades- Peru com Manteiga e Ervas Finas e Peito de Peru Temperado Desossado (“Peru Bolinha”).






De fato o Peru não pode faltar na ceia de Natal.É sem duvida um dos pratos mais aguardados por todos.Para dar um toque especial à ceia, o Peru Batavo com Manteiga e Ervas Finas é uma excelente opção. Versão exclusiva na categoria desta ave, este tempero proporciona à carne do peru uma textura macia e suculenta. O produto pode ser preparado em forno convencional e traz termômetro que avisa quando pronto.



O tempero foi escolhido com base em pesquisas feitas com consumidores da marca. “Identificamos esta receita como uma das favoritas das donas de casa para as festividades natalinas. Decidimos, então, facilitar a vida dos consumidores entregando um produto prático e saboroso, pronto para ser levado ao forno”, explica Eric Boutaud, diretor de Marketing da Unidade de Negócios Batavo-Elegê.



Já o Peito de Peru Batavo Temperado Desossado é uma boa pedida para que as famílias menos numerosas possam desfrutar da carne de peru sem desperdício ou para quem deseja complementar os pratos da ceia: tem, em média, entre 900 g e 1 kg.





Disponíveis nas gôndolas a partir da segunda quinzena de novembro, os lançamentos Batavo terão distribuição nacional. As novidades diversificam o mix de produtos da marca voltados para festividades. A Linha Festa Batavo traz ainda outras dez opções de carnes nobres, entre aves especiais e carne suína: Peru Temperado, Peito de Peru Defumado, Peito de Peru Temperado (com osso); Lombo, Tender Suíno, Paleta Suína, Pernil e Picanha Suína; Ave Freski e Tender Freski.



Batavo



SAC 0800-551303

 www.batavo.com.br

Nenhum comentário: