quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Reveillon ecologicamente correto - Marulhos Suítes Resort





Em tempo de aquecimento global em que as atenções do mundo se voltam para a saúde e sobrevivência do planeta, nada mais ecologicamente correto do que fugir dos convencionais enfeites de natal e evitar desperdícios de matérias, que na grande maioria das vezes, tem o lixo com destino logo após as festividades de final de ano.





E foi pensando nisso que a edição deste ano do Reveillon Marulhos Suítes Resort resolveu pegar carona na Conferência do clima, que acontece em Copenhague, e preparou uma decoração de fim de ano ecologicamente correta. Todo o material utilizado para a decoração que vai embalar a festa foi retirado de produtos recicláveis que seriam desprezados e jogados no lixo.





Garrafas pet e sacolas plásticas são os produtos mais utilizados. Eles ganham formas e cores nas mãos de artistas, que trocaram as tradicionais decorações para dar vida nova ao que seria lixo, sem jamais perder o brilho e a beleza que enchem os olhos e encantam adultos e crianças nas festas de natal.




De acordo com a diretora operacional do Marulhos, Carmem Loyo, o material foi cuidadosamente preparado por uma competente equipe de profissionais.



- A ornamentação já está preparada, somente esperando o dia da festa. Estou feliz com o resultado porque além de linda, a decoração traz a mensagem do espírito natalino e do respeito ao meio ambiente – disse Carmem, lembrando que esse é um exemplo que deve ser seguido.




O Marulhos Suítes Resort preparou pacotes promocionais de cinco ou sete dias e espera os hóspedes para o reveillon ainda no dia 27 de dezembro.








Serviço:



Marulhos Suítes Resort em Muro Alto,

Ipojuca, no litoral sul.

Reservas: (81) 3117-6100

Nenhum comentário: