quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Radar Excêntrico






Cuecas egípcias





Para quem pensa que o cuidado com o estilo e a qualidade das peças íntimas é algo restrito ao mulherio, está enganado. É cada vez maior o número de homens que apostam em peças diferenciadas para usar por baixo. De olho nesse público, a loja Kochilo passa a oferecer com exclusividade na cidade, a linha Gold Edition, da grife UPMan Underwear. Marcadas com um número de série único, as mil cuecas são confeccionadas em algodão egípcio com estampas especiais, que destacam a textura do veludo, o brilho do ouro e o perfume da menta, com o objetivo de estimular vários sentidos.







Motéis


Não é só o comércio que comemora a chegada do 13º salário.Os motéis também comemoram os resultados positivos. De acordo com gestores de bandeiras pernambucanas, o movimento já começa a ser sentido durante o mês de novembro e, durante o último mês do ano, o movimento chega a aumentar 30%, enquanto o tíquete médio é incrementado em até 20%. Segundo o empresário Tony Hsu Chuncki, dono do Turquesa e do Ninja, o aquecimento do mercado estimula os empresários do setor a inventir cada vez mais em atendimento,conforto,sofisticação,decoração e novidades.A previsão da rede é manter o mesmo incremento registrado no ano passado: 30% no número de entradas e em torno de 20% na consumação. Em relação ao faturamento, a meta é fechar 2009 com um crescimento de 18%.








Lingeries


Famoso pelo sucesso de seu reality show transmitido no mundo todo, o cirurgião plástico Robert Rey esteve na loja Polishop do RIOSUL Shopping Center, para divulgar sua linha de lingerie shapewear (funcional).Durante a ação, o Dr Hollywood demonstrou pessoalmente as vantagens de sua coleção, além de interagir com o público e distribuir brindes e autógrafos. As peças têm design inspirado no planejamento de uma cirurgia plástica de redução de abdome e coxas e suspensão de glúteos e seios. As peças foram desenhadas pelo próprio cirurgião, que combinou seus conhecimento e técnicas com as habilidades do estilista australiano Bruno Schiavi, autor de premiadas coleções de lingerie. Estão disponíveis em cinco tamanhos: P, M, G, GG e XGG. O tecido dos shapewears é levíssimo, atóxico, com fibras naturais e padronagens de moda, nas cores: preta, nude (pele) e padronagens de renda e com motivos selvagens.










Delícias de fim de Ano 





Os festejos natalinos batem a porta e a rede de doceria Deli Doces aproveita para rechear suas quatro lojas de irresistíveis delícias. As apostas da empresária Tarciana Alves no período, são as tentadoras tortas de Nozes, Avelã, Chocolate com Cupuaçu, Chocolate Crocante e Alemã. Já para quem busca sobremesas a base de frutas, a sugestão da Deli Doces são a Torta Tropical, com maçãs, kiwis, uvas pretas e mangas e a de Maracujá decorada com morangos. Além das saborosas tortas, quem também é sucesso nas festas de final de ano, são os Kits festas. Tarciana Alves adianta que na Deli Doces, existem Kits Festas para os mais variados tipos de ocasiões, como os de 10, 20, 30, 40, 50 e 60 pessoas. Todos os pedidos podem ser realizados no endereço eletrônico da doceria (www.delidoces.com.br).








Brilhante

Já imaginou usar diamantes feitos do DNA de quem você mais ama? Pois a Brilho Infinito, especializada na elaboração de pedras preciosas, proporciona a oportunidade de criar diamantes a partir de mechas de cabelo. Segundo o diretor executivo da Brilho Infinito, Flávio Amante, por meio de um complexo processo, que submete os fios capilares a altas temperaturas e alta pressão, é possível criar diamantes na cor, tamanho e formato que se desejar. Por meio de uma inovadora tecnologia, o carbono contido nos fios, serve de matéria-prima para a criação da pedra bruta, que depois de lapidada, se transforma em um magnífico diamante. Com apenas uma mecha, a empresa fabrica diamantes com as mesmas características físicas, químicas e óticas de uma pedra encontrada na natureza. O objetivo da Brilho Infinito é eternizar momentos e lembranças, com os diamantes, onde pessoas terão consigo, não só algo de valor, mas também poderão carregar uma parte de quem amam.









Buenos Aires




O Cirurgião Plástico João Amorim, Membro da Sociedade de Cirurgia Plástica,dá uma pausa nos atendimentos da Clínica Perseu Lemos e do conceituado Centro de Tratamento de Calvície, do Hospital Albert Sabin, para passar os festejos de final de ano, em Buenos Aires, na Argentina. O cirurgião viaja em companhia da mulher, a Advogada Márcia Amorim e dos filhos. Quando retornar ao Brasil, em Janeiro, Dr. João Amorim cumpre uma concorrida agenda de consultas, principalmente com mulheres da Europa que vem realizar cirurgias no Recife, por considerar a cidade grande referencia no quesito plástica.



Nenhum comentário: