terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Doação de presentes de Natal do Plaza na reta final







A campanha “Natal dos Meus Sonhos”, lançada pelo Plaza Shopping com a participação de internautas termina nesta quinta-feira (17). A ação, que beneficia crianças entre 9 meses e 14 anos com doações dos mais diversos presentes de Natal é realizada exclusivamente através do site do Plaza e os internautas interessados em participar terão que acessar o endereço www.plazacasaforte.com.br para “adotar” sua criança e fazer a entrega do mimo de Natal.



A indicação dos presentes foi feita pelas próprias crianças que participam da ação. Todas elas fazem parte da Creche Beneficente Menino Jesus ou da Casa da Criança Marcelo Asfora, situadas no bairro de Casa Forte. O Plaza disponibilizou no site a relação de todos os pequeninos matriculados nas duas entidades, bem como os presentes que eles gostariam de receber, a exemplo de brinquedos, roupas, calçados, eletro-eletrônicos e objetos como bicicletas, patins, bolas, entre outros.



Para participar da campanha, os internautas devem indicar através do site a criança que pretendem presentear e preencher um cupom de participação on line. Durante o período da promoção até a data da entrega dos presentes, marcada para o dia 18 de dezembro, o site do Plaza Shopping, publicará semanalmente a relação atualizada, com os nomes de cada criança e a quantidade de “apadrinhados”.


Todos os internautas participantes da campanha terão o prazo de sete dias corridos, incluindo sábados, domingos e feriados, para entregarem no balcão de informações do Plaza Shopping (piso L3 Passarela), os mimos das crianças escolhidas. Quem desejar estar presente pessoalmente na solenidade festiva de entrega dos presentes nas instituições beneficiadas, deverá comunicar na administração do Plaza, no ato da entrega de sua doação.


O Natal 2009 do Plaza Shopping oferece aos seus freqüentadores, os encantos e valores típicos da época com a fantasia e o lirismo de que os sonhos existem para serem realizados. O centro de compras aposta para este ano no Natal do Pinóquio, criando um cenário em torno da oficina do Gepeto, o “pai” do boneco de madeira que se tornou menino de verdade e um dos personagens infantis mais conhecidos do mundo.



DECORAÇÃO - A decoração de Natal do Plaza ocupa todos os pisos do Centro de Compras. Elementos natalinos dividem espaço com a madeira, os brinquedos do marceneiro e o próprio Pinóquio, personagem principal da campanha. O mote “O Natal que você sempre sonhou” remete ao desejo do boneco em se transformar em menino e associa aos desejos e sonhos que todos têm para o ano novo.



De acordo com a gerente de marketing do Plaza, Fabíola Azevedo, para viabilizar a arrojada iniciativa, a Shopping está investindo R$ 550 mil, sendo R$ 310 mil destinados apenas para a decoração natalina espalhada pelo Centro de Compras. “Esperamos ampliar nosso fluxo de clientes em cerca de 15% e as vendas em até 18% no período da campanha”, explica Fabíola.



CRECHE BENEFICENTE MENINO JESUS - Fundada em 10 de agosto de 1981, a Creche é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, de utilidade pública a nível federal, estadual e municipal que acolhe 180 (cento e oitenta) crianças das áreas carentes do Bairro de Casa Forte, na faixa etária de 45 dias a 06 anos. A entidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, oferecendo assim as mães condições de realizarem os seus trabalhos fora do lar.




Durante a permanência das crianças na creche, elas recebem cinco refeições diárias, assistência medica odontológica, psicológica, de fonoaudiologia, pedagógica (Envolvendo a parte lúdica da educação como: recreação, dança, música, trabalhos manuais, etc.. A Creche Sobrevive de doações e alguns convênios existentes firmados com a Prefeitura da Cidade do Recife. Estamos comemorando o ano do nosso Jubileu de Prata. A entidade fica situada à Rua Samuel de Farias, 127 - Casa Forte - Recife-PE. Informações: (81) 3268.9490.




CASA DA CRIANÇA MARCELO ASFORA (CCMA) - É uma associação civil de caráter filantrópico sem fins lucrativos, fundada em 20 de fevereiro de 1991, constituída por ilimitado número de sócios e que presta assistência a 140 crianças carentes das comunidades vizinhas. A CCMA possui Certificados de utilidade pública: Municipal, Estadual e Federal. A entidade tem como finalidade prestar serviços gratuitos e sem quaisquer discriminações de clientela.





A Casa da Criança mantém em regime de externato crianças de sete a catorze anos, comprovadamente menos favorecidos, visando proporcionar-lhes: reforço escolar, alimentação (café e almoço), acompanhamento médico, odontológico e psicológico, ou seja, fornecendo condições que os prepare para o convívio social de forma harmônica e produtiva permitindo o acesso e conhecimento que os habilitem para uma vida pautada na ética, cidadania e participação construtiva no seu meio comunitário.



A CCMA tem um corpo de voluntários que vem desenvolvendo um trabalho a nível pedagógico, cultural, esportivo e religioso, além de dez funcionários, dos quais: cinco profissionais de ensino que executam serviços de apoio pedagógico. As instalações físicas incluem, além de 5 salas de aula, espaço para recreação, cozinha, refeitório, secretaria e uma biblioteca. A sede da entidade fica localizada na Praça de Casa Forte nº 412 e funciona das 7h às 13h. Informações: (81)3266.9603.


SERVIÇO:



Natal do Plaza Shopping/Campanha de doação de presentes






Quando: até 17 de dezembro






Informações e participação através do site: www.plazacasaforte.com.br





Nenhum comentário: