segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Casa Da Fazenda prepara cardápio especial para o Natal e Ano Novo








Aqueles que estiverem em São Paulo, durante as confraternizações de Natal e Ano Novo, poderão desfrutar das ceias e do almoço de Natal oferecido pela tradicionalíssima Casa da Fazenda do Morumbi; que para o período fez questão de inovar e apresentar um cardápio surpreendente.



Os chefs Johnny Coutinho, Nilton Neto e o nutricionista Ricardo Dametto selecionaram cuidadosamente os ingredientes nacionais e importados que irão compor o vasto menu, com opções de entrada, prato principal e sobremesas, preparados com o tempero especial das comidas de fazenda, lema da Casa da Fazenda do Morumbi, que há anos resgata não só a cultura, mas a tradição da culinária.



Truta salmonata ao molho de coco, mini tornedor de filé - mignon ao molho de aspargos e tomate seco, raviole de mussarela ao molho de espinafre, crepe de camarão, Carré de cordeiro ao molho de hortelã e a lentilha à moda da fazenda são algumas das opções propostas pela Casa da Fazenda do Morumbi para as festas de fim de ano.


E a festa será tão especial que até o Papai Noel já confirmou sua presença para alegrar as crianças. Já para a noite do Ano Novo, a Banda “Musical Band” será a responsável pela trilha sonora. Em grande estilo, a virada terá a apresentação de uma bateria de escola de samba para alegrar ainda mais os participantes.



Os convidados serão recepcionados com uma taça de espumante (brinde de boas vindas) e; durante a confraternização receberão outra taça para que eles possam brindar com seus amigos e familiares, o Natal e o Reveillon.



 www.casadafazenda.com.br



Ceia de Natal

Data-24 de dezembro


Horário-A partir das 22h






Almoço de Natal


Data-25 de dezembro


Horário-A partir das 11h





Noite de Reveillon:


Data-31 de dezembro


Horário-A partir das 22h

Nenhum comentário: