segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sensação de Bem-Estar







Cuidados diários com o corpo e com a pele devem ir muito além da busca da beleza. Deve ser um ritual de encontro entre você e seu corpo. Um momento único. Reservar uns instantes para relaxar pode ser bem mais simples do se pode imaginar. Uma boa hora para esse momento é a hora do banho.





A DeMillus D (divisão de cosméticos da marca) buscou as propriedades calmantes, antissépticas, refrescantes e desodorantes da Lavanda para associá-las às propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes do óleo essencial da Baunilha e criou uma linha composta de sabonete e óleo corporal que vão tornar a hora do banho muito mais relaxante e prazerosa.


O Sabonete Lavanda & Baunilha DeMillus D - com extrato das plantas - suaviza e amacia a pele, além de proporcionar uma deliciosa sensação de relaxamento e calma. (Preço da caixa com 2 unidades de 110g cada: R$ 10).



O Óleo Desodorante Lavanda & Baunilha - com óleos essenciais, simultaneamente, sedativos (lavanda) e estimulantes (baunilha) - deixa a pele perfumada e macia. Por sua textura suave, dispensa o enxágue. (Frasco com 120ml: R$ 16).





D by DeMillus – 0300-7892115


www.demillus.com.br

Nenhum comentário: