terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Radar da Moda










Dona Filomena



Os empresários Luiz Natal e Regina Natal inauguram em Setúbal, filial da Dona Filomena. A abertura está marcada para quinta (3), com coquetel assuinado por Sophia Lins, do La Cuisine, a partir das 17h. E para embalar os convidados a compras o DJ Korossoy comanda os agitos.A multimarcas já marca presença em Porto de Galinhas, Litoral Sul, e em Gravatá dispõem em suas araras peças da Espaço Fashion, Shop 126, Dats Kat, Folic, Forum, Tussah, Lucidez, Checklist, Farm, Sacada, Oh Boy, Totem, entre outras. Totalmente pernambucanas estão as marcas, Script e Renda de Agulha. O público infantil ganha espaço com as grifes A fábula, Reserva e Petit, e, na linha masculina, destaque para as marcas, Redley , 2ºFloor e Forum.



TENDÊNCIAS - No quesito acessórios, as designers pernambucanas que dominam são: Dona Missanga, Acessorie e Juana Moura.Shorts balonês, calças saruel, e vestidos curtos com estampas florais e abstratas fazem parte da coleção Alto Verão. As cores são cítricas como o verde-limão, amarelo-abacaxi, acerola, rosa-chiclete e roxo. Mas os tons suaves como o “nude”, e os “looks” branco total, também, estão presentes no verão.










Salopetes




As salopetes, versão saia da jardineirinha criada para ser roupa de lenhadores e operários em meados de 1980, ganhou fama e destaque entre alguns estilistas, na década de 40, com novas apostas, combinadas prioritariamente com saias, shorts e tecidos mais leves. Recentemente, a peça foi estrela nas passarelas dos desfiles de verão, em versões coloridíssimas.A grife carioca Farm, já colocou a novidade nas araras das lojas. Com modelos exclusivos das salopetes, em que a parte de cima é removível e se transforma numa saia jeans. Destaque, também, para as tachinhas na parte lateral. Para arrasar no look, a dica é combiná-las com regatas ou blusinhas sempre ajustadas ao corpo. www.farmrio.com.br/adoro











Viagem




A Add Store,em Boa Viagem,turbina suas araras com várias opções de artigos para viagem. São bolsas, malas, mochilas e nécessaires - para eles e elas, de conceituadas grifes brasileiras. Calvin Klein, Forum, Cavendish, Madame Surtô, A Mulher do Padre, Lucy in the Sky e Reserva são algumas das principais marcas que poderão ser encontradas nas prateleiras da loja.






Coquetel







Os empresários, William e Keila Benício, reúnem o mundo da moda para coquetel de lançamento da coleção de fim de ano da Blu K. O evento ocorre amanhã (2), a partir das 17h, na loja do Shopping Recife. Na ocasião, o casal aproveita para mostrar em primeira mão a repaginação do espaço físico do local.







Tons dourados







A coleção de alto verão 2010, da Carmem Steffens, aposta nos calçados que abusam das plataformas, saltos exuberantes, mas também das sandálias rasteiras que unem beleza e conforto. Os detalhes são explorados, sobretudo, nos tons dourados, que resgata o glamour das mulheres de bom gosto. Assim como as demais coleções, a marca apresenta a predominância de couros exclusivos, de fabricação própria, inclusive com cortes a laser, uma inovação no setor. www.carmensteffens.com.br

Nenhum comentário: