Basta circular pelos supermercados para perceber que os ovos de Páscoa já tomam conta das gôndolas.Um cheiro de Chocolate toma conta do ar e faz com crianças,adolescentes e adultos fiquem enlouquecidos com os tamanhos,formatos,sabores e principalmente os brindes que vem dentro dessas tentações.
Ovos de chocolate com marcas licenciadas de personagens populares entre as crianças e jovens são a aposta das grandes redes de varejo para aumentar as suas vendas na Páscoa. De acordo com a Top Cau, especializada em terceirização e uma das maiores fornecedoras de chocolates com marcas licenciadas do Brasil, o crescimento das vendas de ovos de Páscoa com personagens exclusivos deverá ser de 7%, enquanto em 2007 esse aumento foi de 5%. Os ovos de personagens licenciados, com 12 opções de personagens, representam 70% da produção da Top Cau. Os outros 30% são divididos em produtos de linha própria e terceirização para grandes marcas. A empresa prevê para este ano a produção de 7 milhões de ovos, a maioria entre 150 gramas e 300 gramas.
High School Musical, Carros, Princesas, Hot Wheels e Moranguinho são algumas das linhas exclusivas que serão destaque na Páscoa Ovo Trufa, com tripla camada e recheado com bombons trufa, é destinado ao público adulto que aprecia sabores alcoólicos.
A linha Tradicional, composta por ovos de chocolate ao leite com recheio de bombons sabor brigadeiro, cerejas negras e trufa
A linha Moranguinho (Exim) traz o novo visual da personagem (agora uma adolescente) e uma boneca-carimbo.
A linha Fofolete (Estrela) tem como brindes as bonequinhas da coleção e os Padrinhos Mágicos (Exim) trazem como brinde um lança-disco com visual mágico.
Responsabilidade social - Ao adquirir um ovo de Páscoa com personagem licenciado de uma rede de varejo, o consumidor pode até contribuir para um programa de responsabilidade social. É o caso dos ovos de chocolate do personagem Senninha. De acordo com a Top Cau, todos os royalties provenientes das vendas do produto são dirigidos aos programas sociais e de educação do Instituto Ayrton Senna.
Serviço:
A linha Moranguinho (Exim) traz o novo visual da personagem (agora uma adolescente) e uma boneca-carimbo.
A linha Fofolete (Estrela) tem como brindes as bonequinhas da coleção e os Padrinhos Mágicos (Exim) trazem como brinde um lança-disco com visual mágico.
Responsabilidade social - Ao adquirir um ovo de Páscoa com personagem licenciado de uma rede de varejo, o consumidor pode até contribuir para um programa de responsabilidade social. É o caso dos ovos de chocolate do personagem Senninha. De acordo com a Top Cau, todos os royalties provenientes das vendas do produto são dirigidos aos programas sociais e de educação do Instituto Ayrton Senna.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário