segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sem mancha de tinta!




Não há nada mais desagradável e deselegante que ao cabeleireiro pintar as madeixas e sair com parte do rosto todo machado devido à tintura que sempre escorrer um pouco. Por mais cuidado que o profissional tenha em não atingir a pele da cliente é algo que pode acontecer. Os profissionais que lidam com tintura no seu dia a dia acabam,também,ficando as mãos marcadas por mais que utilizem a luva para proteger.


Pensando nesse nincho de mercado a Rishon Cosméticos desenvolveu um produto, o Remotex, que está há mais de dez anos no mercado e agora ganha uma nova embalagem.
O Remotex é um removedor de tintura capilar que facilita a retirada da tinta decabelo da pele do rosto e das mãos. O produto protege a pele durante otingimento dos fios, impedindo a absorção de pigmentos pela pele, por isso deveser aplicado antes de começar a coloração. A nova embalagem está mais moderna, deixando de lado o antigo formato arredondado e adotando uma forma maiscurvilínea.



Com o produto, fica mais fácil colorir os fios sem se preocupar com a difícilretirada das manchas de tinta na pele. O Remotex pode ser comprado nas grandesredes de supermercado, além de lojas especializadas, farmácias e drogarias doNordeste, São Paulo e Pará. Nos outros estados a comercialização é por meio daloja virtual da marca:
http://www.prolojas.com.br/rishon/.