quinta-feira, 4 de junho de 2009

Jóias para quem se ama

Na próxima sexta-feira dia o romatismo estará no ar. A data dedicada aos enamorados não pode passar em branco.E se você ainda está a procura do presente ideal para sua cara metada o Madame Excêntrica tem uma dica que pode agradar em cheio.Que tal escolher presentear a quem você ama com uma belissíma jóia.É impossível uma mulher resitir a um presente desses.


Inspirado nos casais apaixonados, o designer Antonio Bernardo criou peças especiais cheias de significado. No Recife, a loja da marca está nas mãos da empresária Ana Cecília Santos. As criações de Antonio, concebidas, executadas e nomeadas por ele mesmo, são requisitadas por mulheres que procuram sofisticação e originalidade.


As inspirações são diversas, vindo desde referências mitológicas, passando pela arte contemporânea, até as narrativas pessoais. Para a execução das jóias, o designer mantém uma equipe de 150 ourives com sólida formação técnica e artística. O ouro, a principal matéria-prima, vai sendo transformado pelas mãos dos habilidosos profissionais. Da fundição do metal ao acabamento, com equipamentos de avançada tecnologia, o rigor e a fidelidade ao projeto inicial são mantidos, certificando a qualidade dessas valiosas peças assinadas por Antonio Bernardo.



Brinco Nina

Um brinco que explora a delicadeza e a alegria das pedras coloridas. Uma peça para namoradas com ares de princesas.








Pingente Pílula do amor

A pílula estilizada, feita em ouro e quartzo incolor, brinca com o conceito do bem que faz estar apaixonado, de como seria bom se pudéssemos tomar a pílula e nos apaixonar ou ainda de manter aceso o amor por quem a deu... Como diz a própria “bula” é recomendado o uso diário e não há contra-indicações.







Chaveiro Par


O chaveiro se desmembra em duas partes e o encaixe é em formato de coração. Um só presente para os dois
.





Anel Entrelaçado

Para os namorados menos explícitos. A forma sinuosa com que o anel se entrelaça ao dedo sugere o envolvimento entre duas pessoas. Dizer nem sempre é tão emocionante quanto sugerir.






Pingente Entre 4 paredes


O quadrado repleto de corações simboliza as várias e diferentes possibilidades de amar e o sentimento que torna a relação entre duas pessoas tão especial. Entre quatro paredes tudo pode acontecer...




ANTONIO BERNARDO
Rua Solidônio Leite, 26
Boa Viagem
Recife- PE
Fone: (81) 3326 9738
www.antoniobernardo.com