terça-feira, 2 de junho de 2009

Camiseteria.com lança ecobags com estampas campeãs de vendas

















Recicle

O Camiseteria.com acaba de lançar uma linha de ecobags com seis estampas exclusivas: Recicle, Convergir, Carmen Rocks, Balaio de Gato, Goldhead e Hebben Wat Pret!. Reproduzidas em tecido 100% algodão natural – sem tingimento, na cor crua – as estampas foram escolhidas entre as 243 que compõem o atual catálogo de camisetas da marca.


Foram três os critérios para a seleção: “privilegiamos a viabilidade técnica, para garantir a qualidade da aplicação em fundo cru; o apelo ecológico e de bem-estar das ilustrações, por uma questão de sintonia com o produto em si; e, por fim, fomos buscar essas características entre as nossas estampas campeãs de vendas”, conta o designer Rodrigo David, um dos sócios do Camiseteria.com.


A linha de ecobags do Camiseteria.com é o primeiro movimento de expansão dos produtos da marca, lançada em 2005 com a proposta ousada de reunir os conceitos de democracia fashionista, design colaborativo e comunidades online para imprimir um estilo original em seu modelo de negócio. “De acordo com a aceitação, iremos lançar ecobags com novas estampas e também outros produtos a partir dos mesmos conceitos”, adianta o sócio Fabio Seixas.


As ecobags do Camiseteria.com são vendidas exclusivamente no site
www.camiseteria.com. As medidas são 38 cm de largura; 36 cm de altura; 10 cm de profundidade. Preço: R$ 45,00 cada.







Convergir







Hebben Wat Pret!


Balaio de Gato



Carmen Rocks





Balaio de Gato