terça-feira, 9 de junho de 2009

Lua e Flor com lingeries para o Dia dos Namorados

Antes de tudo quero agradecer muito pelo carinho do pessoal da boutique de lingeries Lua e Flor pela carinho com o Madame Excêntrica e especial atenção comigo.Adorei o contato feito pela Karla e prometo que fazer uma visitinha a loja e conferir de perto todas as lindas peças.E sempre que tiver novidades é só enviar para o Madame Excêntrica que postamos!!!!







Faltam 4 dias para os casais apaixonados se entregarem de corpo e alma a data mais romântica do ano.Todas as atenções se voltam em encontrar o presente que agrade em cheio a pessoa amada.E nada de pagar mico presenteando que sem ama com algo que não tem nada haver.Se fizer isso correr o sério risco de transformar a noite em um pesadelo.





Se você ainda está a voltas a procura do presente ideal a dica de presente que não falha na hora de surpreender a amada é escolher uma bela lingeries. Para o dia dos namorados a boutique de lingeries multimarcas Lua e Flor, que fica em Boa Viagem, recheou suas vitrines com as melhores opções de peças que vão desde os modelos mais tradicionais, passando pelos sofisticados e românticos até chegar aos modelos mais sensuais. Além de camisolas, espartilhos, conjuntos super provocantes e fantasias sexy para as mulheres que desejam ousar no próximo dia 12.





A Lua e Flor oferece uma linha completa para transformar seu dia-a-dia em momentos especiais. Peças com muitas rendas, tules bordados, cetins, tecidos importados, strass e cristais Swarovski, além de estampas exclusivas.


A boutique de lingeries busca sempre ter melhor, mais confortável e moderno. Sempre acompanhando as tendências da moda íntima e respeitando a moda individual de cada mulher.








Depois de conferir todas as dicas da Lua e Flor é só escolher o modelo que mais combina com sua amada e transformar a dia 12 em uma noite simplesmente inesquecível.


Serviço:

LUA E FLOR - moda íntima
Rua Barão de Souza Leão 75 - Terréo
Em frente a pracinha de Boa Viagem
Fone: (81)3342.0157
www.luaeflor.net