quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos Namorados no Bar 10

Pela segunda vez consecutiva indicado como Melhor Cantinho a Dois pela Veja Recife, o Bar 10, localizado no Caxangá Golf Club, é um dos lugares que tem tudo para ser bem disputado neste Dia dos Namorados. Com um clima bucólico e arquitetura aconchegante, a casa que aposta na cozinha contemporânea irá presentear os amantes abrindo suas portas no próximo dia 12 não só para almoço, como também para o jantar.


Entre as mais de 40 opções do cardápio, destaque para o Penne com camarões ao molho de queijo gorgonzola com passas e o Spaguetti com frutos do mar – massa tipo espaguete puxada no azeite com camarões e mexilhões com molho de tomate concassé. Outra dica que arranca suspiros é o Salmão ao molho de laranja, acompanhado de batatas sauté e brócolis no alho.

Para quem gosta de novidade, a sugestão é o Filé Mighon Napolitano com Espaguete de Legumes, desenvolvido pela casa especialmente para o Brasil Sabor 2009, mas que caiu tanto nas graças dons bons de garfo que esticou sua temporada. Nesta escolha, a carne alta é chapada e puxada na manteiga e cebola, acompanhada de molho escuro, branco e rosa.


Serviço:

Dia dos Namorados no Bar 10

Onde: Av. Caxangá, n° 5362 – Iputinga

Caxangá Golf & Country Club

Informações e reservas: (81) 3273.1010