terça-feira, 2 de junho de 2009

Bluk lança nova coleção



A Bluk lança sua coleção outono/inverno com forte inspiração no sertão. A cartela de cores reflete diretamente sobre os elementos do ambiente sertanejo com suas paisagens, vegetação, cultura e seu povo. O resultado são cores ricas e cheia de bossa como o: vinho flor do sertão, verde cacto, caqui mel, cinza pedra, azul luar, marrom terra, branco leite e preto carvão. Na hora de compor a criação Keila Benício, diretora de criação da marca, não esqueceu de nenhum detalhe e segue as tendências apresentando peças adaptadas ao dia-a-dia aliando conforto e praticidade.





Percebemos claramente que é uma coleção voltada para a mulher contemporânea, valorizando o conforto, a praticidade, elegância e caimento dos tecidos, para qualquer biotipo corporal. E na coleção Flor do Sertão, o shape das peças vão do skinny ao flare, do jeans a alfaiataria. Como grandes ícones da coleção surgem as pregas, babados, golas bloomer, ilhós, taxas, ponteiras, echarpes com lastéx e origames. Outro ponto de destaque é o jeans, item indispensável na estação mais fria do ano, que vai do black jeans ao blue.


TECIDOS – Tricoline, chiffon, viscose, javanesa, gourgurão, tafetá, maqnetados, voil e cetim.

MALHA – Visco light, jersey, moletinho, tricot e suplex.

AVIAMENTOS – Em tons dourado e ouro velho, além do níquel que aparece em alguns looks.

ESTAMPAS – Pele de cobra, crôco e onça, listras, crakelê (exclusiva da marca) e xadrez.

SHAPES – Redingote, segunda pele, túnicas, camisas, casaco over, jaquetas, casaquetos, parkas e cachequer. Além das calças skinny, alfaiataria, boot coot / flare, reta e legging.

VESTIDOS – Mini vestidos, arquitetados, “a”, retos.

JEANS – Black, black blue, blue. As lavagens do jeans usado em calças e jaquetas, aparece em diversas versões como natural, prensado, dark light (cinza), blue day (azul day by day) e over blue.

PESPONTOS – Ocre, preto, cinza e areia.


Serviço:

Blu K

Fone: (81) 2121.0677