sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eurosono aporta no Plaza









O Plaza Shoppinga ganha mais um empreendimento do seu segmento de lojas. Quem aporta próximo dia 22 no centro de compras é a Eurosono que inaugura o segundo show room da marca em Pernambuco – que serviu de laboratório para a aplicação da nova identidade visual das lojas locais. O arquiteto Ítalo Andrade, que assina o projeto, privilegiou uma iluminação que garantisse amplitude ao ambiente e o uso de materiais nobres para intensificar o clima de aconchego.

“Optamos por pastilhas de vidro na cor azul, que proporcionam reflexão de luz de forma multidirecional, e instalamos 15 luminárias. O piso é em porcelanato, a vitrine ambientada e haverá um monitor LCD para exibir shows e comerciais da marca”, detalha Andrade.

O Plaza Shopping foi escolhido para abrigar o segundo show room Eurosono devido ao desenvolvimento imobiliário da região e potencial mercadológico do centro de compras – frequentado predominantemente por consumidores das classes A e B (85,5%). “O potencial de consumo para mobiliários e artigos do lar tem sido crescente nesta região e acreditamos que essa proximidade aumentará nossas possibilidades de negócios”, aposta o franqueado Antônio Varlindo, que também comanda o show room do Shopping Center Recife.

De acordo com o empresário, a previsão é recuperar o investimento até o final do ano e gerar um crescimento de 50% no faturamento.


Serviço:


Show room Eurosono

Plaza Shopping

(81) 3304.0082