quinta-feira, 11 de junho de 2009

Radar Excêntrico





LINGERIES

Foi pensando nas mulheres que desejam inovar e apimentar a noite dos namorados que as empresárias Katharina Wanderley e Lana Menezes, da loja de lingerie Toque de Pecado, localizada no Parnamirim, trouxeram para sua vitrine uma coleção de lingeries que unem sensualidade, bom gosto, criativade e cores que despertam a sedução sem esquecer do conforto. As empresárias adiantam que os destaques deste período romântico ficam por conta das peças com tons mais vibrantes a exemplo do vermelho ou preto e também dos modelos exclusivos com rendas; strass, brilho e tecidos especiais.










Romantismo em bolsas




As estilistas pernambucanas Manu Duarte e Karol Aguiar assinam juntas o design das bolsas da marca Maki, disponíveis em combinações de pérola, marrom, creme, roxo e vermelho. Confeccionadas em material sintético, com detalhe de coração, as peças são ideais para presentear nesse Dia dos Namorados. As carteiras estão à venda por R$ 62 no Espaço Elas, em Casa Forte. O lugar funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Sábado, das 10h às 14h. Endereço: Estrada do Encanamento, 1540, Casa Forte. Fone: 81.3266-1996.







Instituto Shopping Recife ganha Cordel


Para celebrar a inauguração do Instituto Shopping Recife, o cordelista e membro-fundador da União dos Cordelistas de Pernambuco (UNICORDEL), autor de mais de 30 títulos, Mauro Machado, elaborou de forma dinâmica e criativa a literatura de cordel, “A comunidade Entra Apulso e Instituto Shopping Recife”. O exemplar distribuído relaciona a cultura dos moradores, o surgimento dos grupos organizados do Instituto Shopping Recife desde a sua primeira ação e a história da união de um povo e sua luta por um futuro melhor.





Love




Um lugar aconchegante, discreto, especialmente preparado para um clima romântico e com opções do que há de melhor na cozinha moderna italiana. Essa é a receita do Othello Bistrô, em Casa Forte, para atrair os casais apaixonados casais que pretendem comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo neste dia 12. A casa que recentemente passou por reformas na área interna sugere algumas novidades irresistíveis do seu menu para a comemoração. Para começar a noite, Carpaccio de Salmone é uma boa opção de entrada. No momento do prato principal, podem optar pelo Rotoloni Folha Seca, rotoloni recheado com bacalhau, queijo e salsa seca em molho de tomate. Para fechar o menu, o Gelato di Menta, sorvete de menta, calda de chocolate, chantilly e licor de menta servido na taça para os paladares mais clássicos. Othello tem ambiente intimista e capacidade para 50 pessoas. Funciona na Rua Laurindo Coelho, 55, em Casa forte, de terça a sábado, das 19h às 00h. Outras informações pelo telefone 3267.9044.