quinta-feira, 11 de junho de 2009

Bistrot du Vin tem menu especial no Dia dos Namorados





O Bistrot du Vin preparou um cardápio especial para tornar o Dia dos Namorados ainda mais inesquecível. No almoço e no jantar, aqueles que não abrem mão de uma comemoração a dois terão direito a entrada, prato principal e sobremesa, além de um brinde especial.


O cardápio é assinado pelo Chef Hugo Prouvot, que elaborou três opções de entrada. Os casais podem optar entre Patê de fígado francês, Croquete de bacalhau ou Creme de aipim com camarões ao perfume de maracujá. Já para o principal, pode-se escolher entre quatro pratos: Camarões ao molho de espumante com folhado de mandioquinha ao vapor de mel e rúcula, Peixe do dia ao molho verde com risoto de limão siciliano e tomates concassé, Coração de filé mignom ao molho de queijos suíços com batata roasti e presunto de Parma, ou Carré de cordeiro ao molho tinto com frutas vermelhas e risoto de parmesão.


O casal poderá escolher sobremesas individuas entre as duas opções que serão servidas: Creme brulée ao aroma de genginbre e Espumone Romeu e Julieta com farofinha doce de castanhas. O Bistrot du Vin também dará para cada casal taças de espumante Reserva da Serra.


O valor para o casal será de R$ 150,00 (não estão inclusas taxa de serviço e bebidas em geral).








Bistrot du Vin

Rua Solidônio Leite, 26 (esquina com a Av. Conselheiro Aguiar), Boa Viagem

Horário de funcionamento: terça-feira ao sábado, para jantar, das 18h à meia-noite

Fone: (81) 3326-5719