quinta-feira, 4 de junho de 2009

Radar Excêntrico



AREZZO


A Arezzo preparou uma Edição Limitada, com produtos especiais para a data dedica aos apaixonados. Super exclusiva, esta coleção terá apenas nove pares de cada modelo. Todos os produtos foram desenvolvidos em couro vegetal com gravações a laser de frases que declaram o amor. Alguns pares são chamados twins, isto é – gêmeos - porque um complementa o outro, trazendo, cada qual, um pedaço da frase I Love You, por exemplo. Totalmente diferente, promete fazer a cabeça e “os pés” das fashionistas.










MÍDIA EXTERIOR

A Bandeirantes Mídia Exterior, de Marcelo Santos, é a empresa responsável por fixar na Avenida Antônio Góes, no bairro do Pina, o outdoor da nova campanha da Celpe intitulada “Nova Geladeira”, que é assinada pela agência Ampla. O objetivo da campanha, é chamar-atenção dos consumidores de baixa-renda para que eles troquem a sua geladeira antiga por uma nova com um preço mais em conta. Segundo o Diretor de Marketing da Bandeirantes Mídia Exterior, Marcelo Santos, a peça de outdoor instalada, no bairro do Pina, além de ser ousada, ressalta o volume dos imas fixados através de uma imensa geladeira com 9 metros de largura.





Palestra





A gravidez na adolescência e as suas consequências é o tema da palestra que o CPPL Ensino promove hoje (4), às 20h, no auditório da instituição, no bairro das Graças, no Recife. A ginecologista, obstetra e mestra materna pelo Imip, Maria do Socorro Sampaio Rivas, irá comandar o debate. Entre os assuntos abordados, estão os riscos da gravidez precoce, os casos em Pernambuco e no mundo e as recomendações para uma melhor saúde sexual dos adolescentes. O encontro é voltado para todas as pessoas que lidam diretamente com este tipo de público. A inscrição custa R$ 20 e podem ser feitas pelo número: (81) 3423.5751.





Ingressos




Nesta quinta-feira (04), na Audrey, Christopher Uckermann, ex-integrante do grupo RBD realiza encontro marcado para 400 fãs. O jovem que estréia carreira solo promete uma tarde ao som de muita música, fotos e autógrafos. Os ingressos estão à venda na Audrey por R$ 200.








A briga continua



A briga continua entre a Prefeitura do Recife e Associação de Comerciantes de Lanches e Veículos Motorizados e dessa a coisa promete pegar fogo. A Secretaria de Assuntos Jurídicos conseguiu a cassação da liminar do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que dava direito aos ambulantes de continuar atuando na Orla de Boa Viagem. Com essa decisão a PCR promete dá continuidade ao Projeto de Ordenamento da Orla de Boa Viagem.




Ordenar o comércio na orla é realmente importante, principalmente, quando se fala em políticas públicas,mas é bom lembrar que muitos desses comerciantes precisam trabalhar para dá o sustento a sua família. E a prefeitura não pode de maneira alguma ignorar esse fato. Caso contrário o tiro pode sair pela culatra. E isso é o que menos quer o prefeito João da Costa.