sexta-feira, 12 de junho de 2009

Parceria VR Menswear e Nestlé embala os apaixonados






Se você ainda escolheu o presente do seu amado é bom se apressar para não deixar a data passar em branco. De olho na época mais romântica do ano, a VR Menswear acaba fez uma parceria com a Nestlé. Os consumidores que comprarem acima de R$ 350,00 nas lojas VR Menswear do Shopping Recife e Plaza Casa Forte para presentear seus namorados/maridos no dia dos namorados, levam na hora uma caixa de chocolate da linha especial Nestlé Gold. .



INVERNO - Para este inverno, a VR Menswear buscou inspiração no surgimento dos campeonatos de Rugby, no começo do século passado. Sendo esse um dos esportes de campo mais tradicionais da Europa, a coleção traz fortes influências da Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda. Malhas com lycra, tricôs de puro algodão, sapatênis, peças em sarja e jaquetas com detalhes em pele de ovelha pontuam o casualwear, ao lado das camisas pólo que trazem aplicações, brazões e escudos.



Na linha de alfaiataria, paletós de algodão e veludo dividem espaço com as camisas feitas com algodão nobre - em fios 60, 80 e 100. Costumes em pura lã ultra-fina e lã mista com seda e cashemere (Loro Piana) conferem extrema qualidade e um perfeito caimento.




Serviço:



VR

www.vrmenswear.com.br



Shopping Recife

Fone :( 81) 33014158


Shopping Plaza Casa Forte


Fone: (81)3301.6804