segunda-feira, 9 de junho de 2008

Tarah é sinônimo de conceito e peças exclusivas



Quem gosta de ficar atenada com as novidades não pode deixar de conferir a nova loja da Tarah, que une em um único espaço bijouterias, roupas e acessórios femininos e objetos de decoração. A loja, que acaba de inaugurar no Pina, aproveita o momento e realiza um Happy Hour desta hoje até a próxima quarta (11), das 15h às 20h, para o público conhecer os produtos da marca, que já atua há sete anos em Porto de Galinhas. A Tarah ainda promove exposição de bijoux, roupas e objetos de decoração, peças que primam pelo conceito e pela exclusividade.
Há uma grande variedade de produtos, que brigam pela atenção dos visitantes por sua beleza única. Feitas em prata, alumínio, cobre, madeira, barro, osso e até conchas, as peças expressam a versatilidade dos designers. Na loja, é possível encontrar sandálias, cintos, blusas, pendentes, luminárias, anéis, colares, empratados, vasos, pequenos quadros e muito mais.

Entre os artistas com peças na Tarah: Lu Cavalcanti, estilista; Maruca Vieira e Rogélia Peres, designers de bijouterias; Cris Lemos, designer de jóias; e Náiade Lins, com objetos de decoração e bijouterias. Essa última também é responsável, juntamente com Tuca Carneiro, pela decoração da loja, marcada pelo bom gosto e aconchego.

HAPPY HOUR - A Tarah montou na área externa da loja um local para degustação de cafés, tortas, salgados e vários tipos de drinks. O café em questão é o italiano Lavazza, líder do setor na Itália e sexta maior torrefadora do mundo.

Sempre por dentro - O nome Tarah, diferente do que pode ser pensado, é uma alusão à fazenda da personagem de Vivien Leigh (Scarlet O'Hara) no clássico cinematográfico "E o Vento Levou". Inicialmente, parte de seus produtos eram vendidos no espaço intitulado Chica. O empresário Tuca Carneiro conta que a união das lojas ocorreu para concentrar os esforços em um mesmo endereço, proporcionando à clientela uma maior variedade de produtos.

Serviço:

Tarah Rua Estudante Jeremias Bastos, 525,

Pina - Recife

Fone: (81) 3326-5566

tarah.tarah@hotmail.com


Nenhum comentário: