sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dia Dos Namorados:Glamour nos Pés

Nada mais chique e elegante que uma mulher com um belo par de sapatos.Em variados estilos, eles aguçam o lado sexy, esportivo, despojado e chique.
Sabendo disso, as grifes de sapatos e acessórios femininos trazem uma gama de opções de mocassins, scarpins, sandálias, peep toes com jogos de abertura e botas como uma excelente idía na hora de presentear as namoradas no próximo 12 de junho.
Atração Fatal
Para apimentar ainda mais o clima romântico, uma boa dica é apostar nas variações de vermelho. Na Santa Lolla, a cor aparece em tons de vinho da sandal boot com efeito matelassê ou sandália de pelica com detalhe em fivela falsa dourada.

Outra opção são as botas da Arezzo.A marca possui modelos para os mais variados estilos, entre as mais procuradas estão as country. Elas aparecem com aplicações de couro de crocos, cobras, cabras, iguanas, arraias e enguias ao lado dos vernizes, que continuam reinando absolutos. Também continuam em alta as sandálias-bota e as gladiadoras que podem vir num mix de várias cores.
SERVIÇO:
SANTA LOLLA
Plaza Shopping Casa Forte
Rua Dr. João Santos Filho, 255, ljs 33 e 34, piso L2,
Casa Forte
Fone: (81) 3265.1648
Shopping Center Recife
Rua Padre Carapuceiro, 777, lj. B127A, 2º piso, 3ª etapa,
Boa Viagem
Fone:( 81) 3325.6330
AREZZO
Shopping Recife, 4ª etapa, Piso inferior,
Boa Viagem
Fone: (81) 3301.3294

Nenhum comentário: