sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dia dos Namorados: Para Namoradas Atenadas com a Moda

Enamorados de plantão faltm poquíssimos dias para presentear quem se ama.Mas ainda dá tempo de acertar em cheio na hora de escolher o presente.Pensando em vocês o Madame Excêntrica preparou algumas opções relacionadas a moda.Tudo para deixar sua cara metade em dia com as tendências do momento.


Look Folic



  • Para as namoradas que fazem a tipo mais luxo, e adoram vestidos a dica é passar na Folic.A loja apresenta peças glamourosas com decotes profundos ou tomara-que-caia com tecidos metalizados, tweed e veludo. Já na malharia, predominam mangas morcegos, volumosas e com efeito baloné. Mas se amada adora calças você pode escolher tanto podem ser super justas ou mais confortáveis como maxi-pantalonas e o jeans ganha lavagens diferentes em tons acinzentados ao black.

  • A MOB apostou em roupas que remetem ao vestuário japonês com peças marcadas com bolsos, pregas e estamparias. Para quem gosta de roupas clássicas, bermudas e calças em algodão e cetim de seda são as opções. Para as mais arrojadas, as pedidas são vestidos e blusas estampadas. Nas araras, predominam o xadrez, listras largas, bolas e geométricas. Quem optar por acessórios, a marca oferece também bolsas e carteiras maxi e as sandálias meia pata.

  • Já a Blu K chegam com peças que remetem ao conforto e a praticidade.O carro-chefe da coleção são as golas que ficam mais volumosas e tanto podem acompanhar blusas, camisas, casaquetos, jaquetas e vestidos, dando um ar romântico ao visual. Mas se ela prefere o velho e bom jeans, a grife repaginou a peça que aparece com diferentes texturas e ganha lavagens black e black/blue. As calças tanto podem ser skinny, retas e em corte de alfaiataria.

  • Inspirada na mulher cosmopolita a grife pernambucana Antese aposta na feminilidade dos vestidos. A moda da marca trabalha com tecidos leves (malharia, tricoline, cetim brilhoso e tafetá cristal), que dão movimento e conforto a quem veste. O visual ganha um estilo a mais com cortes diferenciados e elementos das principais tendências do circuito fashion. Entre eles, laços-gravatas, golas volumosas, mangas de princesa e capuzes.

  • A multimarca Concept Store está com uma variedade de opções das grifes Calvin Klein, Espaço Fashion, 2nd Floor, Leeloo, Cavendish, Amapô, Uma, Lu Cavalcanti. Vale lembrar também que a Concept tem uma coleção diferenciada de acessórios assinada pela designer pernambucana Diana Cantídio que faz uso de materiais como silicone, nylon, cobre com estanho e strasses.

Serviço:

Folic

Shopping Recife, 4ª etapa - Piso Inferior

Fone: (81) 3465 0559 / 3463 8746

www.folic.com.br

MOB

Shopping Recife, 144 - Piso Superior

Fone: (81)33014124 / 4125

www.mobonline.com.br

Blu K

Shopping Center Recife

(81) 3467.5115

Shopping Tacaruna:

(81) 3421.5533

Plaza Shopping:

(81) 3269.3959

Fone: 2121.0677

www.bluk.com.br

Antese

Rua Santo Elias, 348,

Espinheiro

Fone: (81) 34261242

Concept Store

Av. 17 de Agosto, 755,

Casa Forte

Fone: (81) 3268.3789

www.conceptstore.com.br

Nenhum comentário: