quinta-feira, 19 de junho de 2008

Desfile Rosa Chá Homem da SPFW tem maquiagem Kryolan

A apresentação da coleção verão 2009 da marca alemã Kryolan no SPFW contará com o trabalho do maquiador Eliezer Lopes, da Glloss Management. Os corpos iluminados e tons de dourado serão o grande destaque da coleção.
Para conseguir o efeito dourado no corpo das meninas que surgirão na passarela durante o desfile masculino, o maquiador usará o aerógrafo e produtos da linha High Definition da Kryolan. Além disso, a pele será corrigida em três a cinco tons mais escuros que o tom natural. O corretivo será bem suave. Os volumes serão iluminados com cintilância dourada e os côncavos escurecidos com blush bronzeador três tons mais escuro que a pele normal. Nos olhos, lápis preto interno bem forte, saindo como um delineador rente aos cílios, bem fininho acompanhando o desenho do traço debaixo do olho.
Já os rapazes terão a pele do rosto corrigida com base e corretivo, sobrancelhas penteadas para cima, têmporas e boca iluminadas com gloss transparente. Já o corpo será escurecido com base de um a dois tons e iluminados com óleo para criar um efeito plastificado.

Serviço
Kryolan - www.kryolan.com.br

Nenhum comentário: