quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia dos Namorados:Allure cria cardápio para os apaixonados



Pensando no despertar do amor o restaurante Allure criou um menu apaixonado para celebrar a data . Assim,no dia 12 de junho, os enamorados poderão deleitar-se com um cardápio composto por duas sugestões de entrada, prato principal e sobremesa.

Para brindar à data os casais serão recebidos com taças de espumante, seguidas por duas opções de entrada. A primeira sugestão, um delicioso croissant de camarão acompanhado por pêssegos salteados parece desmanchar-se na boca. A segunda fica por conta de deliciosos filés mignons em cubos com molho de queijo brie, acompanhado de crispy de couve, geléia de pimenta e banana chips.

Porém, o ponto alto da noite serão pratos elaborados pelo chef André Falcão. Desta forma, os enamorados poderão optar entre camarões envoltos com salmão crostado, acompanhados por fetuccine com aspargos e tomates cerejas, ou medalhões de filé mignon com molho de vinho tinto, acompanhando por batata gratinada com bacon e gruyere.

Durante o jantar, o Allure irá presentear cada casal com o rótulo português ‘Amo-te’, da Quinta de Catralvos, em Azeitão. Para André Ramos, o vinho é uma belíssima forma de se transmitir uma mensagem. ”O ‘Amo-te’, para mim, poderia ser uma substituição a um ramo de flores, a um cartão ou a chocolates. Quando planejei a noite, não me veio um outro rótulo em mente. A intenção, além do prazer de beber um bom vinho, é que a bebida transmita uma mensagem de amor”, afirma André.

Para finalizar, nada melhor que uma boa sobremesa. Assim, os corações de chocolate servidos com sorvete de creme, chantilly de frutas vermelhas, morangos em natura e amêndoas em lasca, prometem cair no gosto, especialmente das mulheres.

Serviço

Allure - Jantar do Dia dos Namorados

Rua Amazonas, 40,

Boa Viagem

Fone: (81) 3326.5436.

Serviço: R$ 75,00 (por pessoa)

Nenhum comentário: