terça-feira, 3 de junho de 2008

Respeito é bom,e eu gosto


Eu não entendo nada de futebol.Por osmose sei quando é gol, por que vejo a euforia dos torcedores.Mas entendo de boa educação,principalmente, quando estamos na casa dos outros.E esse senhor jogador desse tal time Botafogo vem jogar na casa do adversário e mostra num gesto de pura falta de educação,arrogância e acima de tudo falta de respeito com a torcida.Esse senhor foi expulso(e com toda razão) e se achou (apenas se acha mesmo) no direito de sair de campo xigando a torcida do Naútico,jogando objetos contra a torcida e fazendo gestos obescenos.Quando a policial Lúcia Helena( mulher arretada nas suas decisões e firmeza...Virei fã dela) tenta conduzir o tal jogador ele começa agir feito um jumento coceiro brabo.


E como meu diz meu pai ( lá do Sertão de Arcoverde) para remédio de doido só outro na porta, ou, muita autoridade.E foi justamente o que essa policial fez com esse senhor alterado,usou de autorida e com razão.Agora vamos combinar uma outra a impressa-mor do Sul cai em cima de nós Nordestinos como se fossemos um bando de sem noção.E se acham no direito de querer colocar toda culpa sobre o Naútico.Mas, e o tal senhor jogador descontrolado?Ele não fez nada??? A mesma matéria apresentada aqui fo vista lá no Sul Maravilha??Ou lá as matérias são diferentes???Se alguém souber ,por favor me responda.E feito a Gioconda da novela deixo aqui o meu:CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!


Assistindo a Ana Maria Braga hoje pela manhã (antes do trampo é claro...por que essa senhora também é cultura) vi o ao vivo com a policial e achei muito bom tudo que ela disse.Fala bem essa danada.E melhor ainda foi ver a cara da apresentadora boba com as colocações da jovem aspirante ao relatar o fato, e defender as atitudes por ela tomadas.No fim da entrevista Ana Maria Braga se rendeu em elogios.


Espero que nos próximos jogos em que o Sport vai jogar não ocorra nada que atrapalhe....E rezar e ter fé....E quero,sinceramente,que o Sport detone na final e seja campeão!!!!!Para calar a boca de muita gente do Sudeste ...Aliás um belo presente para os enamorados Rubro Negros, já que a final é na véspera no dia dos namorados.


Para quem possa interessar sou torcedora do Santa Cruz (sei,sei que meu time anda meio complicado,mas isso é outro assunto),mas me sinto muito a vontade em ficar a favor do Naútico,da torcida e de Lúcia Helena.


P.S.Gostei da atitude de Carlos Alberto de Oliveira em ser totalmente prol a Pernambuco.
P.S.Destesto qualquer tipo de violência e não defendo autoritarismo da policia quando desnecessário.Abuso de poder relacionados a polícia e a policiais é algo inaceitável,mas isso é uma outra questão que não me cabe comentar nessas singelas linhas.

Nenhum comentário: