segunda-feira, 9 de junho de 2008

Dia dos Namorados:Mais Dicas de Presentes

Ávido para fugir do habitual nesse dia 12 de junho e surpreender a pessoa amada com algo interessante e original. Com tantas opções, o melhor é identificar o perfil do seu parceiro(a), colocar a criatividade em prática e escolher algo que realmente seja útil e importante para o amado ou amada.Confira as dicas.





  • A Rishon Cosméticos preparou kits Hair Day Spa para inspirar ainda mais o clima de romance entre os enamorados.Os lançamentos vêm embalados em caixas exclusivas, produzidas com a técnica do scrapbooking, e trazem surpresas como pedras pomes, massageadores, esponjas e velas aromáticas.

  • Já para os namorados que estão com o pé no altar, uma boa dica é aproveitar a data para trocar presentes para a casa. O show room da Eurosono, localizado no Shopping Center Recife, traz produtos com 15% de desconto. Tratam-se dos conjuntos box de molas bonnel (interligadas) e pocket (ensacadas), que estão a partir de R$ 970,00 e R$ 1.300,00, respectivamente.
  • Se o seu namorado(a) é daqueles que cultua o corpo e não abre mão de esportes, que tal presenteá-lo com um pacote de mensalidade de academia de ginástica? Além de ajudar na qualidade de vida e fornecer bem-estar, as atividades físicas ajudam a manter o bom humor.Na Planet Fitness, em Olinda, a compra do pacote pode ser quadrimestral, semestral ou anual, com direito a todas as modalidades que a academia oferece: musculação, planet pump, planet local, planet step, spinning, planet dance, planet jump. Quem preferir, pode ainda optar por personal traineer.

Serviço:

Rishon Cosméticos

www.rishoncosmeticos.com.br

(81) 3302.8381

Show room Eurosono –

2ª etapa do Shopping Center Recife

(81) 3327.1570

Planet Fitness

Av. Getúlio Vargas, n. 1458,

Bairro Novo- Olinda

Informações: (81) 3429.4511

Nenhum comentário: