sexta-feira, 27 de junho de 2008

Caruaru recebe ação de marketing da Rishon



Cabelos Comportados

A Rishon Cosméticos escolheu a cidade Caruaru (PE) para apresentar o mega umidificador Biorek, produto recém-lançado pela marca que reduz o volume e define os cachos. Promotoras caracterizadas de matuta irão percorrer o evento, na véspera de São Pedro (28/06), distribuindo miniaturas e mostrando as vantagens de trocar os fios chapados pelos naturais.A expectativa é de entregar cerca de mil amostras, a Rishon quer fazer do umidificador Biorek o “queridinho” das mulheres, principalmente nos dias de festa.

As lojas especializadas que comercializam a marca também entraram no clima junino. Foram montadas áreas exclusivas para os clientes provarem o mega umidificador Biorek e a previsão é que as ações de marketing gerem um aumento de 50% nas vendas do produto.

Conheça mais sobre o mega umidificador Biorek

Indicado para cabelos cacheados, o mega umidificador Biorek possui uma fórmula exclusiva que hidrata e fortalece os fios, reduz o volume, previne pontas duplas, define cachos e ondas, além de facilitar o penteado e desembaraço dos cabelos. Com tutano, queratina, óleo de amêndoas, copaíba, agentes hidratantes, reguladores de pH e silicones anti frizz.

Serviço:
Rishon Cosméticos
(81) 3302.8381

www.rishoncosmeticos.com.br


Nenhum comentário: