quinta-feira, 19 de junho de 2008

Salão do Turismo

A diversidade cultural será apresentada através dos diferentes shows, apresentações, gastronomia e artesanato


O Salão de Turismo - Roteiros do Brasil chega a sua terceira edição com uma mostra de manifestações artísticas, de forma que os visitantes possam conhecer a diversidade cultural do país através das apresentações de dança, música, interpretações e movimentos.

As manifestações artísticas apresentadas no Pavilhão de Exposições trazem as características peculiares de cada estado brasileiro, mesmo porque os shows apresentam um pouco dos roteiros turísticos das regiões que representam, fazendo com que o turista/visitante fique o mais próximo possível com a cultura e a tradição de cada estado.O Salão do Turismo tem o intuito de levar ao grande público os melhores roteiros de cada estado brasileiro, lembrando que uma prévia será apresentada não só por meio de vídeos, fotografias e prospectos, mas pelo contato com a cultura de cada região.



Serviço:
Salão do Turismo
Data(s): Até 22 de junho
Local:
Pavilhão de Exposições do Anhembi - SP
Horário(s): 18, 19 e 20 das 14h às 20h; 20 e 21 de junho, das 10h às 20h
Site:
http://www.salao.turismo.gov.br
Preço(s): A entrada gratuita para aqueles que se cadastrarem no site oficial do evento até 19 de junho. Aqueles que resolverem em cima da hora terão de pagar R$ 10,00 para entrar (R$ 5,00 a meia entrada)

*Foto: divulgação




Nenhum comentário: