quarta-feira, 18 de junho de 2008

Noronha no São Paulo Fashion Week

Reforçando a Campanha Vote Noronha para uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, o Governo de Pernambuco firmou parceria com a grife Movimento, que irá apresentar desfile de moda praia e fitness no São Paulo Fashion Week. A idéia é internacionalizar a campanha, afinal o SPFW é acompanhado no mundo inteiro.
Para fechar o desfile da grife pernambucana, a estilista Tininha da Fonte entrará na passarela usando uma camiseta com a marca Vote Noronha. Um kit composto pela t-shirt e por sandálias emborrachadas com a marca da campanha será distribuído para os convidados VIPs do evento, que também vão receber um folder com informações sobre as belezas do arquipélago e ensinando como votar no concurso.
Vote Noronha - O arquipélago de Fernando de Noronha está concorrendo com centenas de outras localidades no concurso As Sete Maravilhas Naturais do Mundo, promovido pelo grupo suíço 7 New Wonders.Para indicar o arquipélago na eleição, os internautas devem acessar o site www.votenoronha.com.br.
Esta etapa do concurso vai até o dia 31 de dezembro de 2008, quando um júri técnico escolherá os 21 lugares mais bonitos do mundo.A votação popular começa, de fato, em janeiro de 2009 e se estende até 2010 (a data final ainda não foi especificada pelo grupo organizador).

Nenhum comentário: