quinta-feira, 5 de junho de 2008

Dia dos Namorados:Que tal Inovar no Presente

Se você quer fugir do presente comum no Dia dos Namorados, que tal apostar em algo inusitado,de bom gosto e até mesmo com uma pitadinha de irreverência.As prateleiras,da multimarcas Misancene estão cheias de opções bem variadas.E se a idéia é inovar com presentinhos diferenciados, as dicas são: cofres de porquinhos, darumas, canecas, saleiros e até mesmo um pingüim imperial, todos estes artigos em porcelana.


Ascenda o Fogo da Paixão
Caixas de fósforos com mensagens bem humoradas da Gra Mattar


Toy Art - brinquedos que remetem ao universo infantil, mas com uma pitada de ironia e bom humor mesclando design, moda e urbanidade. Nasceu no Japão e se disseminou pela Europa e Estados Unidos virando uma febre mundial
A loja ainda conta com kit boa sorte, que vem com bulbos de trevo de quatro folhas para plantio; candelabros de arame de Ana Moraes; bottons com imagens do filme "Amelie Poulain", de Marilyn Monroe, The Beatles, entre outros; pulseiras de tecido Emilie e Eu; Carteira de palha Lailoca,boinas e tênis da All Star.
Vale lembrar que a loja está com promoção especial para a data.Nas compras acima de R$ 100, o cliente recebe cupons para concorrer a um chá especial a dois no café Delataci que fica anexo à loja.
SERVIÇO:
Misancene
Rua da Hora, 645,
Espinheiro.
Fone(81) 3221-1043

Nenhum comentário: