terça-feira, 19 de julho de 2011

Radar Excêntrico



Vicinal, marca de moda jovem, aposta no Pin-up para as mulheres que buscam a sensualidade vintage, de um jeito ingênuo e pouco revelador. O estilo surgiu em meados dos anos 40 e tornou-se um ícone da cultura pop e um clássico da moda.montou sua linha feminina com peças que delineiam o corpo, dando ênfase às curvas. Variação de comprimento vestidos em estilo ‘swing dresses’, saias rodadas, saias balão, saias lápis, godês e tulipas e calças jeans, quase sempre com a cintura marcada são os shapes que constroem o estilo feminino Verão 2012 Vicinal. Ao todo a coleção verão 2012 da Vicinal totaliza 303 peças entre masculino e feminino. A marca está presente em multimarcas de todo território nacional com campanha ilustrada pela atriz Marina Ruy Barbosa. http://www.vicinal.com.br/





Olympikus leva artistas e atletas para a Maratona do RioAtletas do vôlei como Bruninho, Murilo, Jaque, Sheila, Fabi, Mari, o triatleta Oscar Galindez mais os globais Lázaro Ramos, Eriberto Leão, Márcio Garcia e Ildi Silva estão super engajados com a Olympikus em prol da Maratona do Rio. Artistas e atletas se engajaram com a prova mais charmosa da cidade e estiveram no Arpoador, onde distribuíram água aos participantes da Maratona, e depois foram direto para a tenda Olympikus, no Aterro do Flamengo. Além do público em geral, diversos artistas também aderiram à campanha “Adote 1 Metro” (http://www.adote1metro.com.br/). Criada pela Olympikus para inspirar os cariocas a torcerem pelos atletas durante a Maratona do Rio, a iniciativa está movimentando as redes sociais. Fernanda Paes Leme (@fepaesleme), Preta Gil (@pretamaria), Bruno Gagliasso (@bgagliasso) e Bruno de Luca (@brunodeluca) estão engajados e até já tuitaram sobre a campanha. Dono do perfil considerado o mais influente da rede social, com mais de 2.5 milhões de seguidores, Rafinha Bastos (@rafinhabastos) também está fazendo sua parte.







A Kalimo participa pelo segundo ano consecutivo da feira Première Brasil - extensão da famosa Première Vision francesa, que acontece de 20 a 21 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A Kalimo desenvolveu uma das principais novidades da próxima temporada, a Limited Collection, que promete apresentar ao mercado as últimas tendências tanto em estampa como em tecnologia. Trata-se de uma linha limitada de tecidos importados da Ásia e Europa. A linha é composta por diversos tecidos especiais, como os de fio tinto, os quais, ao serem dispostos de diferentes modos e cores, criam efeitos de xadrezes e recebem acabamentos empapelados ou amassados, em construções finas ou mais pesadas. Além dos xadrezes, os tecidos com aspectos de couro trabalhados (perfurados a laser), tweeds e matelassês, que também fazem parte da Limited Collection, são tendências do próximo outono.a linha Intimestyle, de moda íntima. A ideia é oferecer ao mercado artigos diferenciados, seguindo as tendências atuais da moda. A novidade fica por conta dos acabamentos especiais como bacteriostático e Care vital®.O acabamento bacteriostático, ao ser aplicado nos tecidos, impede a proliferação das bactérias que causam o odor, além de proporcionar uma sensação maior de frescor e bem estar. A Kalimo apoia marcas renomadas como Agatha, Amapô, Cantão, Cris Barros, Juliana Jabour, Maria Filó, Neon, R.Groove, entre outras, a Kalimo é patrocinadora oficial dos mais importantes eventos da Moda nacional: São Paulo Fashion Week e Fashion Rio.www.kalimo.com.br







O dia dos pais se aproxima e a Chicletaria,loja que fica em São Paulo, pensou nessa data tão especial, com um presente pra lá de charmoso. Pijamas idênticos para eles e para os pequenos, nas numerações M e G para os pais e do 1 ao 6 para os filhos, numa proposta “sempre unidos”.Para o  Pijama pai o preço é R$99,00 já o pijaminha do filho custa R$ 82,00. http://www.chicletaria.com.br/









Exposição


Olha que programa legal para os paulistanos.A VOGA LOJA GALERIA recebe a exposição “Conexões Estéticas” de Mateus Bailon e Vanessa Diskin, que revelam as ligações existentes entre fotografia, ilustração e moda. A exposição entra em cartaz terça (19) , a partir das 19h00. Entrada gratuita.A VOGA fica na rua Cotoxó, 493. Perdizes. http://www.voga.art.br/






Aline Barros protagoniza campanha publicitária

A GO Eyewear escolheu a cantora gospel Aline Barros para ilustrar a campanha da nova linha infantil de óculos da empresa, a Atitude Kids.A sessão de fotos com a cantora, que recentemente lançou um CD infantil, aconteceu neste sábado, 16 de julho, em São Paulo, no estúdio Six, na Vila Olímpia, pelas lentes do fotógrafo Amaury Simões.Aline, que está grávida de seu 2º filho, fotografou com as crianças em um clima de descontração.








NUCLEOPE promove palestra com o consultor Ricardo Botelho


Para melhorar ainda mais o atendimento das 33 lojas associadas, o Núcleo de Decoração de Pernambuco (NUCLEOPE) promove, para os funcionários, um encontro com o consultor de marketing e desenvolvimento humano, Ricardo J. Botelho. Com o tema “A loja é o palco e é hora do seu show”, o evento será realizado no hotel Western Manibu Recife, próximo dia 20, a partir das 19h. O objetivo do encontro é discutir temas como liderança, motivação e gestão de vendas com o especialista em know-how na área comercial






Amigo

É muito bom ter amigos.Melhor ainda ter um dia para comemorar a amizade juntos daqueles que estão sempe ao nosso lado em todos os momentos.E se amizade é algo importante nada mais justo ter uma data para comemorar a amizada.Quarta (20) é o Dia do Amigo e pensando na data o Madame Excêntrica separou uma dica do Boticário.O blog escolheu Estojo Capricho Day & Night que conta com duas loções corporais e dois sabonetes em barra.Preço Sugerido: R$ 24,90








Cardápio de Inverno no CoreEtuba

Aproveitando os dias com temperaturas mais amenas o CoreEtuba Bistrô, localizado no bairro das graças, realiza, até o dia 14 de agosto, o Festival de Inverno Gastronômico. Sob o comando da chef Débora de Rivera, a casa traz deliciosas e variadas receitas dos pratos típicos da Suíça: o Fondue e a Raclette.No cardápio o bistrô oferece a deliciosa Raclette, feita com finas fatias de queijo acompanhadas de legumes, folhas de alface e especiarias. Quando se trata do Fondue, o restaurante sugere três diferentes pratos: o Bourguignonne, com cubos de mignon e molhos especiais; e o Savoyard, com os queijos Emmental e Gruyère derretidos com vinho branco e kirsch, acompanhados de cubos de pães artesanais. Para sobremesa, o Fondue de Chocolate, que pode ser saboreado com frutas frescas. Para harmonizar com o cardápio especial do CoreEtuba Bistrô, mais de cem rótulos entre brancos e tintos. Entre eles, os brancos Muscadet Sèvre et Maine Sur Lie, com aromas de melão, limão e ervas; o Les Bateaux Chardonnay Terret, leve, com toques de especiarias e de baunilha. E os tintos Trumpeter Malbec/Syrah, sedoso, com bom aporte dos aromas das barricas; e o brasileiro Gran Lovara, da vinícola Miolo, bem estruturado, com bom volume e taninos elegantes.







Converse Rock n' Roll

A rebeldia otimista e transformadora do Rock n’ Roll e do universo Pop é um dos pilares mais fortes e inspiradores da Converse.A afinidade da marca com os ideais que seu modelo mais famoso — o Chuck Taylor All Star — acaba de ser reforçado. As duas novas versões aliam símbolos do festival com as linhas já tradicionais do modelo. Além disso, sacadas e ideias inovadoras dão aos Converse Chuck Taylor Rock in Rio um visual surpreendente. A lona branca, por exemplo, ganhou uma estampa texto exclusiva, com frases em diversos idiomas que recordam outras edições do festival, como “Born in 1985” e “Queria ir para Lisboa”.O modelo ainda apresenta outros diferenciais, como solado transparente com logomarcas do Rock in Rio; selo do calçado feito de borracha prensada preta, que combina com os ilhoses e o recorte traseiro do modelo; além do forro azul, com a mesma tonalidade da logomarca do Rock in Rio. A paleta de cores da marca do festival ajudaram na inspiração de outras versões do tênis, também disponível em preto, vermelho e azul. Os tons colorem não apenas a lona, mas também a borracha do solado do calçado. O modelo conta com forro estampado com o logotipo de festival. Isso permite que ele seja usado também com cano dobrado. Assim como a versão com estampa texto, as cores sólidas também têm selo Chuck Taylor Rock in Rio feito em borracha branca, acompanhando seus ilhoses. O modelo tem assinatura bordada do festival nas laterais de fora do calçado; e as escritas “Rock n´” na lateral do pé esquerdo e “Rio” na lateral direita.Os modelos Rock in Rio trazem algumas particularidades: ausência de linha divisória na borracha lateral e frontal e costuras duplas aparentes, que dão aspecto mais robusto ao calçado. Os Chuck Taylor Rock in Rio estarão disponíveis nas lojas a partir da segunda quinzena de junho e têm preços sugeridos de R$ 139,90 (versão branca com textos) e R$ 129,90 (cores sólidas).






Livros

A editora independente Edith  promove um lançamento literário triplo no Recife. O evento acontece hoje (19), a partir das 18h, os escritores pernambucanos Marcelino Freire e Wilson Freire e o paulista Jorge Antônio Ribeiro estarão na Arte Plural Galeria autografando seus mais novos livros “Amar é crime”, “A mulher que queria ser Micheliny Verunschk” e “Esses dias pendem silêncio, respectivamente.







Novidades


A Campo da Serra, leia-se Vitória Barros, foi a primeira a abrir uma loja exclusiva de queijos, investe no projeto de boulangerie e loja de natural frozen iogurte. O primeiro empreendimento contará com uma super variedade de pães finos, cheesecakes, chás diferenciados – como pétalas de rosas, geleias e várias outras gourmandices, além de espaço dedicado às crianças e até ambiente para que chefes locais e nacionais possam organizar eventos gastronômicos semanalmente. Já o outro, terá como destaque smoothies (batidas), gelados, frutas importadas e caldas preparadas minuciosamente para quem dispensa açúcar. As lojas, projetadas de forma interligada, transformarão a Galeria Brennand Plaza, em Boa Viagem, em uma arena gastronômica com opções saudáveis e refinadas, com opções de domingo a domingo. Outros detalhes: (81) 3034-5354 ou 3325-9497.








  • Curso de Penteados é oferecido pelo Senac



O Centro de Formação Profissional Recife do Senac-PE está com as inscrições abertas para o curso de Penteados. A oficina será ministrada de 20 de julho a 2 de agosto, de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h, com a instrutora Tânia Costa. O investimento é de R$ 150. O objetivo é ensinar desde os cuidados com a preparação do cabelo até o passo a passo de penteados. Para participar os interessados devem se inscrever na Central de Atendimento Senac, que fica na Av. Visconde Suassuna, 500, Santo Amaro. Mais informações pelos telefones (81) 3413.6728 / 3413.6729 ou 3413.6730





  • Palco do Pedra aberto para os amigos

No dia 20 de julho, quarta-feira, comemoramos o dia do amigo. Por isso o Pedra de Toque abre suas portas e oferece seu palco para todos amigos boêmios e cantores da cidade. Para essa ocasião, petiscos e bebidas se combinam promovendo o ambiente ideal para curtir a data especial com todos os seus amigos. Venha curtir esse evento e soltar a voz no melhor happy hour da cidade a partir das 18h30.www.pedradetoque.com


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