A Paraiso Moda Bebê inova a cada estação, sem esquecer do conforto e do bem estar do bebê. Para a coleção outono inverno a indústria apresenta uma proposta clássica, com traços de uma cultura pós-moderna, sem deixar de lado o eterno romantismo. Um revival que traz a nostalgia de uma época de elegância e sofisticação, inspirado por cores fortes como roxo, bordo, cinza, marinho, verde escuro e preto. Os tradicionais rosa e azul não poderiam ficar de fora já que remetem a delicadeza dos bebês e foram colocados em peças que podem ser traduzidas em uma única palavra, luxo. Os poas, xadrezes e listrados trazem um ar retrô unindo o estilo clássico ao moderno. Assim como o contraste criado por falsas pérolas, brilho de strass e paetês que juntamente com laços, rendas e fitas revivem a elegância exibida pela realeza.
Design clean e minimalista, expresso por meio de hastes finas e suave degradê de cores, define a coleção de óculos de sol da marca United Colors of Benetton. Desenvolvida com exclusividade no Brasil pela Sorel, a novidade é voltada para mulheres que valorizam acessórios charmosos e discretos, sem abrir mão do glamour. Com frontal amplo, a peça em plástico leve e resistente apresenta um leve toque retro, que lembra o famoso solar eternizado por Jacqueline Onassis.
Liquida
Aviso
Design clean e minimalista, expresso por meio de hastes finas e suave degradê de cores, define a coleção de óculos de sol da marca United Colors of Benetton. Desenvolvida com exclusividade no Brasil pela Sorel, a novidade é voltada para mulheres que valorizam acessórios charmosos e discretos, sem abrir mão do glamour. Com frontal amplo, a peça em plástico leve e resistente apresenta um leve toque retro, que lembra o famoso solar eternizado por Jacqueline Onassis.
Muitas vezes se torna quase impossível resistir a um bom sanduba.E se estiver com preços promocionais fica mais gostos ainda.Crocante Mexicano é o novo Prazer do Momento da campanha Pequenos Preços do McDonald's A novidade será oferecida aos consumidores a R$4. Além da carne, o sanduíche é composto de tomate, molho de queijo, nachos crocantes, queijo cheddar e pão.
Nesta quarta-feira, dia 02 de fevereiro, a partir das 19h30, o curso de Design de Moda do Centro Europeu de Curitiba irá apresentar uma aula-show especial com profissionais do segmento. A atividade, que terá a coordenação das professoras Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, será realizada na sede do Centro Europeu (Alameda Princesa Izabel, nº 1427). As inscrições estão abertas gratuitamente para todos os interessados mediante a confirmação de presença pelo telefone (41) 3339-6669. www.centroeuropeu.com.br
Abrir uma garrafa de vinhos tornou-se uma tarefa extremamente simples com o novo Abridor Elétrico de Vinhos que a Oster traz para o mercado brasileiro. O saca-rolhas automático tem base recarregável, design elegante e cortador de lacres, tudo sem nenhum fio para atrapalhar o processo. Cada carga da bateria permite abrir até 40 garrafas de vinho, proporcionando ao cliente extrema facilidade para sacar as rolhas com o apertar apenas de um botão. Ele faz todo o serviço sozinho. Para se desfazer da rolha, bastar apertar o mesmo botão, em sentido inverso, que ela é expelida com a mesma facilidade em segundos pelo abridor elétrico. Além destas vantagens, o saca-rolhas automático reversível Oster incorpora o design diferenciado característico dos produtos da marca e serve até como peça de decoração do ambiente. O modelo pode ser utilizado em qualquer garrafa de vinho.Preço sugerido: R$ 150.http://www.osterbrasil.com/
O Nez Bistrô promove um festival especial para o público aproveitar ainda mais as delícias da culinária franco-italiana, o Festival do Avestruz. No menu fechado (R$70), a entrada fica por conta do Struzzo Pastello, pasteis recheados com creme de avestruz e brie. Como prato principal, a sugestão é o Dii Canto, um risoto de avestruz confit com cebolas caramelizadas, acompanhado por pêra banhada em vinho sobre redução apimentada. Adoça a noite a sobremesa Buona Bessa, um bolinho de limão servido quente com sorvete de creme e telinha de caramelo. Para acompanhar os pratos elaborados com a exótica carne da ave, os casais que pedirem dois menus do festival recebem, de presente, um rótulo argentino tinto ou branco. A promoção é exclusiva para o jantar de segunda a quinta-feira.Informações: (81) 3441.7873
Já imaginou você está se refrescando com um delicioso picolé e ele falar?E ainda por cima para dizer que você ganhou R$ 200,00?Podemos dizer que isso é chamamos de sorte.Trata-se da promoção “Fala, Cabeção!”, na qual 500 picolés vão anunciar aos consumidores o prêmio de R$ 200,00 em vale-compras. A ação, que vigora até o dia 2 de abril, acontecerá em todo o território nacional e será válida para os três sabores da linha – Pêssego, Morango e Banana.
Quem,também,está com novidades no quesito preço mais barato é a rede Bob's.Os cliente poderão saborear os Double Cheddar e Bob’s Salad Duplo por R$ 4,00. A rede acaba de lançar em todo o Brasil a nova fase da promoção Super Oferta Bob’s. Nessa etapa, os dois sanduiches serão vendidos por apenas R$ 4,00 cada. A promoção fica no menu por tempo limitado.O sanduíche Double Cheddar é composto por duas carnes de hambúrguer, queijo cheddar cremoso, cebola com shoyo e pão especial. Esse eu experimentei é posso garantir que é bom demais.#ficaadica#Já o Bob’s Salad Duplo leva duas carnes de hambúrguer, salada tropical, molho de queijo e pão.
Liquida
Atenção Madames que adorammm uma bela liquidação.De 02 a 06 de fevereiro, o Shopping Recife realiza a sua primeira liquidação do ano, que vai oferecer mais de 300 mil produtos com super descontos de até 70%. Hora de aproveitar para comprar aquelas pecinhas incrívies por preços mais incríveis ainda.Durante os cinco dias da promoção, o Shopping espera incrementar suas vendas em 15% em relação à última liquidação. Para o período, o fluxo aguardado é 25% maior que o recebido em dias normais. Para divulgar "A Maior Liquidação da Cidade", o Shopping Recife fez investimentos da ordem de R$ 260 mil em campanha publicitária, que inclui peças para TV, jornal e internet, além de material para ponto de venda. A campanha, criada pela Ampla Comunicação, procura atrair os clientes através de um conceito lúdico, onde os preços são identificados por personagens divertidos.
Aviso
A organização do bloco “Virgens de Verdade Abraça Brasil” informa que os camarotes oficiais do evento, que têm alvarás de funcionamento pela prefeitura de Olinda e todos demais órgãos competentes, serão aqueles montados na apoteose do corredor da folia do evento, como: Camarote Oficial Abraça Brasil; Do Zezo; Casou Por quê? Contigo!; Harém e Camarote do Caboclinho. Os demais espaços armados ao longo do desfile não fazem parte do projeto original do evento.A direção do bloco esclarece que não reconhece os demais espaços como parte integrante da programação e não se responsabiliza por qualquer assunto referente a outros espaços que não estejam na grade do projeto, principalmente por possíveis impedimentos legais de seu funcionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário