Em tempos de verão a sensação de fios pesados passa a ser um vilão do visual tropical. Contra este mal, o mercado tem uma linha Menta e Pimenta da Knut, que é composta por shampoo, condicionador, creme para pentear com filtro solar e gel capilar.Além de promover a limpeza ideal aos cabelos a presença da Menta e da Pimenta ativa a circulação e a oxigenação capilar, colaborando com a sua saúde. www.knutcosmeticos.com.br
Os novos solares da Pierre Cardin reelembram a década de 20 e são ideais para as mulheres que querem curtir um verão no maior estilo.Além de proteger os olhos dos rais solares,é claro. Os novos óculos de sol Pierre Cardin chegam às principais óticas do país em três versões de tamanho do frontal: quadrado, ovalado médio, e ovalado grande, que é indicado para mulheres que preferem maxi-óculos(foto).Mais informações : sac@sorel.com.
Entre lançamentos e tendências para a próxima estação a TM Fashion – feira de calçados e acessórios - já antecipa novidades “douradas”. A cor do ouro é uma das queridas para o próximo inverno em bolsas e acessorios de grandes nomes nacionais. A marca Dhoti, por exemplo, leva para o evento bolsas e carteiras em couro natural napa e couro verniz em pele de coelho na cor bege com correntes e fechos de dourados. Já a grife Pitanga, apresenta o brinco em metal construído a partir de fotocorrosão com banho dourado bem evidente. A TM Fashion reúne entre os dias 15 e 18 e janeiro, cerca de 100 marcas nacionais, no hotel Renaissance, em São Paulo.www.tmfashion.com.br
Aprenda Inglês com a Moranguinho – com adesivos, Nós Amamos você, Moranguinho – com adesivos e Bem-vinda à cidade das Frutinhas são novos livros da Coleção Moranguinho da Editora Fundamento. Em conjunto, lança também a Coleção Bebê Moranguinho com quatro livros e oito histórias. Os livros são duplos, contêm duas histórias e duas capas. Os lançamentos são: Beijinhos de bebê e Primeiro Natal, Hora de brincar e Primeira Páscoa, Hora do banho e Primeiro Dia das Bruxas, Meus primeiros amiguinhos e o Dia do Arco-íris.Os livros da Bebê Moranguinho são indicados para crianças de 2 a 4 anos e da Moranguinho de 4 a 8 anos, mas agradam garotas de todas as idades que gostam de colecionar produtos da personagem. Com as duas coleções, é possível fazer as transições de conteúdo por faixa etária e incentivar os primeiros contatos da crianças com o mundo da leitura. A coleção conta também com guias de atividades, como o Matemática da Moranguinho. www.editorafundamento.com.br
Para quem curte praia, a dica é o projeto Parador Devassa que rola neste final de semana (08 e 09), na praia de Maracaípe, no Joe’s Bar, a beira mar, a partir das 12h. O evento é aberto ao público e apresenta diversas atrações que prometem muito som. Entre os destaques do sábado (08), o DJ Plaupez (IBIZA ESPANHA) e no domingo (09), um dos mais reconhecidos DJs da cena eletrônica no Brasil: Ricardo Menga que é residente do Club Sirena em Maresias – um dos 10 points mais importantes do mundo segundo a mídia especializada. Por lá ainda, lounge, mesas e cadeiras, serviço de bar e restaurante e muita animação. http://www.paradordevassa.com.br/
A Adcos Cosmética de Tratamento acaba de reabrir seu Show Room, localizado na Praia do Canto, em Vitória (ES), com visual totalmente reformulado. A unidade, voltada para o atendimento de profissionais, ganhou visual clean e sofisticado. O projeto arquitetônico do local cria uma ambientação que remete aos pilares da marca: Ciência, Saúde, Beleza e Bem-estar, de forma equilibrada e atraente. A loja oferece todo o portfólio de produtos Adcos, tanto profissional, quanto os itens direcionados ao consumidor final. Um espaço importante no estabelecimento é a área de experimentação, que convida o cliente a relaxar e se beneficiar da qualidade dos tratamentos Adcos, permitindo, assim, sentir na pele a eficácia dos produtos.O atendimento na loja Adcos é realizado por uma equipe de dermoconsultoras treinadas para orientar os clientes na escolha dos produtos e dos tratamentos mais adequados às suas necessidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário