quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Outono parisiense deve inspirar coleções brasileiras

Antenadas às novidades da capital francesa, as personal shoppers Dione Occhipinti e Sarah-Mathilde Chan Kin garantem que a moda outono/inverno de Paris deve inspirar coleções brasileiras. Entre as apostas está o estilo militar, o masculino e o uso de renda. De acordo com as profissionais muita coisa poderá ser vista durante os desfiles da São Paulo Fashion Week, que começa no próximo dia 28 de janeiro.


O estilo militar posicionou as cores verde oliva e azul marinho noite entre as preferidas das passarelas e do público. Dione Occhipinti diz que o bordô e os tons de caramelo vieram com força total, além do vermelho, gelo e metálicos.


A profissional, que ajuda os brasileiros a fazer comprar em Paris, conta ainda que o estilo masculino, também está em alta. "Sempre com algum toque de feminilidade, como se viu nos terninhos, capas e mocassins", garante. Muito em alta também estão os estilos motoqueiro, o retrô chic e o aviador, presente nas jaquetas com golas e detalhes em pele.


As coleções parisienses apresentaram muita pele, couro, renda e veludo molhado. "Esse último não pegou muito nas ruas parisienses, mas a renda continua com muita força", comenta. "A feminilidade e sensualidade do material tem tudo a ver com a mulher brasileira. Sem contar que a renda, diferentemente da pele animal, independe da temperatura, que no Brasil é bem mais amena do que no outono/inverno europeu", finaliza.


Para quem vai a Paris e planeja umas compras por lá, as personal shoppers da agência Numina ajudam a fazer a escolha certa. Com conhecimento em moda, Image Consulting e Fashion Promotion, a brasileira Dione e a francesa Sarah-Mathilde oferecem uma verdadeira experiência de moda, beleza, lazer e bem-estar na capital mundial da moda. Engana-se quem pensa que as personal shoppers indicam apenas as famosas lojas Chanel, Dior, Yves Saint Laurent.Elas indacam,também,outras pequenas boutiques parisienses somente conhecidas pelos moradores locais e que oferecem peças que são verdadeiros "achados".



 http://www.numinapersonalshopper.com/

Nenhum comentário: