sexta-feira, 21 de março de 2014

Para celebrar o Brasil, Kibon lança novos sorvetes com os sabores preferidos do País




 A Kibon apresenta seus lançamentos que irão aguçar o paladar dos consumidores em 2014. Os novos sabores chegam para reforçar a tradição da marca na busca por inovações que atendam os gostos dos brasileiros. 

Após o sucesso das versões Chocolate com Doce de Leite e Chocolate com Avelã, a marca de picolés premium Magnum, a única feita com chocolate 100% belga, lança uma nova versão. Feito a partir de sorvete de framboesa e de morango, coberto com calda de chocolate branco belga e confeitos prateados, o Magnum Celebration é a melhor pedida para comemorar os grandes momentos do ano.




A novidade da linha de Clássicos da Kibon fica por conta do Mini Brigadeiro, uma das sobremesas mais tradicionais do Brasil. Lançada em um dos formatos mais queridos de Kibon, caixinha com miniaturas, a receita leva sorvete sabor brigadeiro com cobertura de chocolate e granulados.  







Para as crianças, a Kibon traz uma novidade super divertida: o Max Pinta Língua é um delicioso sorvete de tutti-frutti, que entretém a criançada deixando a língua azul.


Nenhum comentário: