sábado, 15 de março de 2014

King 55 busca inspiração nas artes e rock and roll para sua coleção de inverno











O cotidiano, os endereços cosmopolitas e as peças que não podem faltar no guarda-roupa marcam a coleção Inverno 2014 da King55. A marca dá continuidade ao estilo urbano, com inspiração as artes e ao rock and roll e à modelagem impecável, tanto nas peças femininas quanto masculinas.
Jaquetas e pólos em jacquard, calças com jeans diferenciado e em sarja, jaqueta estilo “quebra-vento” e as famosas t-shirts, presentes em todas as coleções, aparecem nesta temporada. Os moletons, grande vedete da estação, ganham novos shapes, com estampas descoladas, com destaque para o modelo longo, até o tornozelo. Na cartela de cores, o preto, o branco, o vinho, o verde e o dourado. Tem espaço ainda para os derivados do chumbo e os tons de mescla, que vão do preto ao vermelho.
A estação ganha texturas e elementos graças ao brilho de lurex e aos detalhes em dourado. Entre as estampas, a marca aposta nos numerais esportivos com faixas, nas tatuagens old school e nos ícones do rock, sempre presentes na King55, em flocados, devore e full print.

Nenhum comentário: