sábado, 15 de março de 2014

Nova geração de Lux chega ao mercado




Especialmente criado com Óleos Hidraflorias e extrato de jasmim, esse sabonete líquido irá envolver sua pele com suaves ingredientes hidratantes enquanto você se banha com a sua luxuosa espuma, deixando sua pele macia e delicadamente perfumada. 




sabonete líquido finamente perfumado com Essência de Violeta Egípcia e Óleo de Elemi. 



Uma nova geração de produtos com fragrâncias incríveis, fórmula nova e embalagens muito mais modernas e sustentáveis. Essa é a proposta do relançamento de toda a linha de sabonetes de Lux.

Neste grande movimento de renovação da marca, todo o portfólio de barras e líquidos foi retrabalhado alinhando as variantes com uma proposta exclusivamente floral, em concordância com a preferência das brasileiras. 

Um grande diferencial desta nova geração de produtos é a presença dos óleos hidraflorais na fórmula. Geralmente utilizados por esteticistas, aromaterapeutas e massagistas, é um composto de extratos florais e óleos essenciais que deixam uma suave película de hidratação para uma pele macia e perfumada.  Com isso, Lux se converte na única marca de sabonetes do mercado em oferecer óleos hidraflorais na formula.

As barras ganham, ainda, um relevo de flores com design exclusivo, que deixa o sabonete mais refinado e charmoso. Em líquidos a fórmula também ficou muito mais suave e passou por um processo de rearranjo e aprimoramento, buscando oferecer um maior cuidado para a pele e um banho com uma espuma rica e luxuosa.


Nenhum comentário: