sábado, 15 de março de 2014

Club du Vin aposta em cursos






Boa notícia para os amantes dos vinhos. O Club du Vin está inaugurando novo espaço, localizado no primeiro andar da loja, dedicado à realização de cursos sobre os segredos do fascinante mundo da enologia. A sommelier Amanda Loyo vai coordenar as aulas em que os interessados poderão aprender desde a degustação à harmonização.

A primeira atividade acontece no dia 19 de março, a partir das 19h, e será uma homenagem especial ao mês do Dia Internacional das Mulheres. Exclusivo para as amantes do vinho, o Mulheres Enófilas abordará tipos e uvas, estilos de vinhos, dicas de compras e como harmonizar a bebida com algumas comidinhas especiais.

Já no dia 9 de abril acontece o curso Degustação de Vinhos, no dia 15 de maio haverá o Chile x Argentina e dia 05 de junho Queijos e Vinhos. Todas as aulas serão ministradas por Amanda Loyo e acontecem sempre no primeiro andar da loja. Os participantes terão aulas teóricas e com direito a degustações de vinhos. O investimento para cada curso é de R$ 99 e as inscrições já podem ser realizadas no local.

Serviço:
Curso Mulheres Enófilas – 19 de março, às 19h;
Curso Degustação de Vinhos – 09 de abril, às 19h;
Curso Chile x Argentina – 15 de maio, às 19h;

Curso Queijos e Vinhos – 05 de junho, às 19h.

Nenhum comentário: