sexta-feira, 21 de março de 2014

Cadence apresenta nova Fritadeira Multifuncional sem óleo Max Fryer






Cadence traz ao mercado um novo modelo de fritadeira sem óleo, a Max Fryer FRT520, atualização do produto campeão de vendas ano passado, a Light Fryer.

Seu inovador sistema Hot Air Technology prepara os alimentos através da circulação de ar quente, deixando-os crocantes e saborosos como fritos, sem a utilização de gordura das frituras tradicionais.

Com design exclusivo e moderno, característico da Cadence, a fritadeira é ideal para o preparo de diversos tipos de alimentos, sendo capaz de fritar e assar carnes, legumes recheados, frango, polenta, nuggets, minipizzas, almôndegas, churros e até muffins e bolos.

Utilizando uma fôrma ou refratário, pode ser transformada em um forno de alto desempenho que permite assar os alimentos e preparar bolos, lasanhas, empadas, receitas recheadas, quiches e inúmeras receitas.

A fritadeira elétrica Max Fryer conta também com alça anatômica e controle de temperatura que atinge até 200°, além de timer sonoro com desligamento automático, botão de segurança e led’s indicadores.

Possui ainda a função Easy Defrost, que possibilita descongelar alimentos.Preço sugerido: R$ 559,90



Nenhum comentário: