segunda-feira, 31 de março de 2014

Clínica Dr. Piede abrirá sua primeira filial em Casa Forte




No ano em que comemora 15 anos no mercado de podologia, a Clínica Dr. Piede, em Boa Viagem, expande sua atuação abrindo a primeira filial da marca, no bairro de Casa Forte. A previsão é que a abertura aconteça até o mês de junho.

A proposta é ampliar ainda mais os serviços oferecidos para atender a crescente demanda de clientes. A empresa é especializada no tratamento e bem-estar dos pés e das mãos e conta com equipe capacitada, além de equipamentos modernos e  especializados. Com a abertura da filial, a expectativa é aumentar o faturamento inicial da clínica em 30%. O novo espaço também vai possibilitar a contratação de mais podólogos, manicures e recepcionista e chegará com novidades para os clientes.

 Comandada pela empresária Alessandra Cardoso, a Clínica conta com especialistas em podologia e depilação, além de manicures e recepcionista. Entre os serviços oferecidos estão: remoção de calosidades e rachaduras, unha encravada e inflamada, esfoliação e hidratação profunda nos pés e nas mãos, reflexologia podal, massagem relaxante, tratamento de verruga plantar, tratamento a laser e terapia, depilação, shiatsu e manicure.

SERVIÇO:           

Clínica Dr. Piede
Rua Capitão Zuzinha, 22, loja 08, Galeria Setúbal Center, Boa Viagem, Recife
Fone: (81) 3038-2863





Nenhum comentário: