sábado, 15 de março de 2014

John Varvatos VINTAGE






Um perfume masculino, com uma lufada de frescor, trazido por uma riqueza de plantas costeiras de Marrocos, assim é o John Varvatos Vintage. Com notas de cabeça de absinto prata, Santolina, lavanda branco e funcho selvagem, com destaque para um ruibarbo fresco e suavizados com o artesanal marmelo, a fragrância traz acentos picantes de folhas frescas de árvores de canela, pimentas da Índia e bagas de zimbro albaneses adicionam uma dimensão energética à esta fragrância masculina.

Já nas notas de coração concentram-se uma peça central elegante de musgo de carvalho iugoslavo e óleos puros de patchouli extras são aquecidos pelo rico abeto balsâmico canadense. Um duo neoclássico de notas fortes de perfumaria, com um toque final de flores como o jasmim egípcio e o lírio florentino para dar corpo a esta nota. O fundo fica por conta das madras, que traz uma impressão duradoura de madeiras raras e uma sensação sensual de feijão Tonka venezuelano. Tabaco e camurça são os acentos que completam o perfume.


O frasco

É uma reinterpretação do design do frasco original, agora revestido com uma lustrosa banda python, de cor âmbar, sobre um elegante frasco em vidro









Nenhum comentário: