sábado, 15 de março de 2014

ESPAÇOS DA CASA COR RECEBEM REVESTIMENTOS DE PISOS DA VILLA PIETRA





Para atender o público ligado nas tendências em pisos e revestimentos, a Villa Pietra, loja especializada no segmento, estará presente na Casa Cor 2014. Os produtos da marca irão compor dois espaços no evento: a varanda e lavabo funcional masculino. O primeiro é idealizado pelos arquitetos Josemar Costa Júnior e André Azevedo. Já o seguinte, tem a assinatura de Anelise Sobral e Silvia Motta.

O antigo terraço da residência com 63m² recebe um novo conceito de Varanda com piso de micro crystal de última geração e um ambiente fechado em vidro  para garantir o conforto e a vista do jardim. Pensando também no conforto da família, as arquitetas Anelise e Silvia investiu na praticidade e beleza das pastilhas de vidro 1cmx1cm para compor o Lavabo funcional masculino.

Com linhas exclusivas, a Villa Pietra alia elegância e qualidade aos seus produtos. No comando da loja, estão as empresárias Rosa Menezes e Izabel Farias. A franquia faz parte do Grupo Total. Neste ano, a Casa Cor acontece a partir do dia 18 de março no Casarão a beira-mar de Piedade.



Nenhum comentário: