sexta-feira, 21 de março de 2014

Looney Tunes invadem o McDonald’s








Os consumidores do McDonald’s vão se divertir com a chegada da turma do Looney Tunes ao McLanche Feliz. Inspirada nos personagens da Warner Bros, a nova campanha contará com seis DVDs de divertidas aventuras da turma mais famosa dos desenhos animados.

“Para ampliar os momentos divertidos em família, buscamos a parceria com a Warner Bros para produzir esses DVDs. Os personagens de Looney Tunes são muito famosos e queridos e vão levar mais diversão a nossos clientes”, comenta Isabela Almeida, Gerente de Marketing da Arcos Dourados, marca que representa o McDonald’s na América Latina.

Os principais personagens da série animada podem ser vistos em quatro diferentes DVDs. Piu-Piu e Frajola fazem pelos e penas voarem, e a alegria sair dos eixos. A diversão está garantida com essa dupla do barulho. Pernalonga mostra porque é a estrela número 1 dos desenhos da Warner Bros em aventuras onde ele apresentará um vasto repertório de truques para se dar bem..Oferecendo ao espectador muita alegria e aventuras malucas, Gaguinho é o centro das atenções em seus desenhos divertidíssimos. Já “Aventuras com a Turma” reúne uma seleção única de desenhos engraçados estrelando os queridos Looney Tunes.

Entre as opções estão ainda dois DVDs da turminha Baby Looney Tunes. Em Grandes amigos e Vamos brincar de fingir, os espectadores poderão conferir quatro animadas aventuras, além de duas divertidas canções. 

Nenhum comentário: