quarta-feira, 24 de julho de 2013

Yoggi lança a o sabor doce de leite






A rede Yoggi lança com pioneirismo dentro do segmento de frozen yogurt, uma sobremesa com o exclusivo sabor de doce de leite. A novidade, com apenas 104 kcal e 0% de gordura (o que já me conquistou antes mesmo de provar), é uma ótima opção ser degustada   no período do Inverno.  A sobremesa estará disponível em todas as lojas. 

O novo produto possui uma receita exclusiva  e o cliente ainda tem a opção de incluir toppings  como:  frutas, chocolates, cereais, ovomaltine e nutella.

O Yoggi Doce de Leite com sabor, cremosidade e cor do tradicional doce foi criado após longo período de pesquisa. O objetivo é proporcionar ao cliente a sensação de saborear  o próprio doce.

Com o novo produto a empresa tem a expectativa de alavancar as vendas em 10%.  A campanha de marketing será focada no ponto de venda e nas redes sociais. A comunicação ressaltará o diferencial e ineditismo  do produto, além do prazer de comer sem culpa.  

A proposta da Yoggi é oferecer a mais perfeita e completa experiência do frozen yogurt em um ambiente despojado e aconchegante, com um mix de produtos extremamente saborosos.   



Nenhum comentário: