quarta-feira, 24 de julho de 2013

Giardino Bistrô: um pedaçinho da França no Recife

Camarão Taj Mahal 

Riqueza e cuidado com os ingredientes, técnicas elaboradas na preparação dos pratos e requinte ao servir. É assim que podemos definir o menu assinado pelo chef Alexandre Mon Rêver que assume a cozinha do Giardino Bistrô em 2013.

Inspirado na culinária feita nos bistrôs parisienses do interior da França, o pernambucano que estudou na renomada Le Cordon Bleu e atuou em diversos restaurantes pela Europa, foi buscar os conceitos da Cuisine du Terroir para elaborar um novíssimo cardápio para o charmoso bistrô da Zona Norte do Recife. “Eu quis explorar ao máximo o uso de ingredientes diferenciados que tornassem os pratos ainda mais saborosos e aromáticos. Gosto de utilizar ervas, temperos e iguarias exóticas, sem perder as minhas raízes pernambucanas. Com os meus pratos pretendo aguçar todos os sentidos do cliente: visão, olfato e paladar”, define o expert.





                                                   Carré de Cordeiro 

Entre os destaque do menu do espaço que passou por uma mudança de quase 100% nas opções de entradas, pratos e sobremesas, estão a geleia de pétalas de rosas, a manteiga de Paris e as flores comestíveis. O Giardino Bistrô passa a contar também com a chegada de novos rótulos de bebidas que integram a adega climatizada para harmonizar perfeitamente com as novidades, além disso, no menu é possível escolher drinks especiais ta,bem desenvolvidos pelo chef.




Plátano Supreme 


Serviço:

 Giardino Bistrô
Rua Santo Elias, 358 – Espinheiro
Fone: (81) 3031-5771 
Funcionamento: jantar 18h/0h 
sexta até 1h; 
sábado: 12h/1h; 
domingo: 12h/16h; 
fecha nas segunda 


Nenhum comentário: